Experiência de Marca
Camarote Brahma no Jaguariúna Rodeo
Pela primeira vez o Camarote Brahma Country estará presente no maior festival country do Brasil, o Jaguariúna Rodeo Festival, que acontece de 06 a 15/05, na cidade de Jaguariúna/SP.
Experiência de Marca
Pela primeira vez o Camarote Brahma Country estará presente no maior festival country do Brasil, o Jaguariúna Rodeo Festival, que acontece de 06 a 15/05, na cidade de Jaguariúna/SP.
Experiência de Marca
A Nescafé Dolce Gusto – máquina de café da Nestlé que leva a experiência das cafeterias para dentro de casa – está com uma promoção para o Dia das Mães: “O Café e a Conta”. Na compra de uma máquina Nescafé Dolce Gusto, os consumidores receberão R$ 100 em sua conta corrente.
Experiência de Marca
A agência 22 Eventos Inteligentes, recente no mercado, mas com sócios que carregam uma bagagem e know how de mais de dez anos, acaba de assinar com 'FLU Olímpico' (Esportes Olímpicos do Fluminense Football Club), assessoria de marketing e novos negócios para 2010.
Experiência de Marca
Sempre preocupado com a qualidade dos serviços que oferece e com o atendimento de seus clientes, o ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), lança uma ação de marketing promocional para o Dia das Mães. Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Silvia Pires Omairy, o conceito é representar a mãe cliente.
Experiência de Marca
A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo dão uma força para a torcida brasileira na Copa do Mundo e presenteiam seus novos assinantes com réplicas de camisas históricas da Seleção Brasileira. A promoção “Amor pela camisa” começou no dia de ontem (28/04), e todos que fizerem uma assinatura anual do Diário de S. Paulo ou dos jornais da Rede Bom Dia, ganham um conjunto de três camisas – réplicas idênticas às usadas pela Seleção Brasileira nas Copas de 58, 62 e 70.
Experiência de Marca
A Nestlé apresenta uma nova promoção na categoria de Cereal Matinal. A partir deste mês tem início a ação promocional “Heróis dos Ares”, na compra dos cereais Nescau, Snow Flakes, Crunch, Moça Flakes ou Estrelitas, o consumidor ganha um CD com game de simulador de voo para colecionar.
Experiência de Marca
A Sack's, primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, e a 212 Carolina Herrera acabam de lançar o concurso cultural “I Love Sack's”. A ação de marketing promocional foi criada pela agência All In Publicidade e Propaganda e levará sete pessoas para New York com tudo pago e direito a mais mil dólares para cada uma gastar. A viagem será de uma semana e ocorrerá em setembro.
Experiência de Marca
Começam no início de maio, as inscrições para o maior concurso de microcontos já realizado na internet brasileira. A iniciativa é do site colaborativo de prosa e poesia Talentos, que no ano passado promoveu um concurso de poesias, que resultou na edição de um livro que reuniu as 70 poesias mais bem classificadas pela Comissão Julgadora.
Experiência de Marca
O evento realizado em São Paulo Expo contou com a expertise da empresa especializada em mobiliário.
Experiência de Marca
As Lojas Koerich, com 81 pontos de venda em Santa Catarina, mais uma vez vão esperar e festejar a Copa do Mundo com uma campanha de marketing promocional. A promoção "Leve Gol nessa Copa da Koerich" vai sortear dez televisores de 42” e cinco automóveis Gol.