Experiência de Marca
Promoção "Chevrolet na Mão" nos PDVs
A Chevrolet lança a campanha de varejo "Chevrolet na Mão", que vai premiar consumidores e terá como garoto-propaganda o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, conhecido como "Mão Santa".
Experiência de Marca
A Chevrolet lança a campanha de varejo "Chevrolet na Mão", que vai premiar consumidores e terá como garoto-propaganda o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, conhecido como "Mão Santa".
Experiência de Marca
A RICTV Record, pelo segundo ano consecutivo, participa da ExpoLondrina - um dos maiores eventos do setor agropecuário do País. No estande da emissora está montada uma estrutura especial para transmissões direto da Feira. O programa Balanço Geral, com Leo José, aos sábados, são apresentados ao vivo, e links diretos da Exposição entram diariamente na programação da RICTV Record Londrina.
Experiência de Marca
Curitiba (PR), será a primeira cidade do Sul do Brasil a receber um dos mais importantes eventos gastronômicos do mundo. Trata-se do Restaurant Week, que nasceu em Nova York em 1992 e já acontece em mais de 100 cidades de diversos países, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Vitória e Brasília.
Experiência de Marca
A ascensão de uma empresa está ligada primordialmente aos Recursos Humanos nela existente, portanto, aliar desenvolvimento organizacional com investimento em Recursos Humanos é fundamental.
Experiência de Marca
Alunos de 40 escolas de Santa Catarina vão entrar no clima da Copa do Mundo a partir desta semana. Nos intervalos de aulas, a Coca-Cola, por meio da Vonpar Bebidas - franqueada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina - vai promover atividades ligadas à promoção Carregadores da Bandeira.
Experiência de Marca
A Copa do Mundo na África do Sul vai garantir um segundo verão para boa parte das empresas brasileiras, como mostra matéria de Bruno Rosa, publicada na edição do dia 28/03, no Globo. Com produtos temáticos e um alto investimento em marketing, a expectativa é que as vendas ligadas ao evento tenham um avanço de até 20%, dependendo do setor. A lista de novidades é grande. Vai de cadeados e barbeadores verde-amarelos a guaraná com açaí e purificador de ar.
Experiência de Marca
Com 69 mil profissionais de vários países da América Latina, a 9ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Cabelos, Beleza e Estética - obteve público recorde no Center Norte, em São Paulo, entre os dias 27 e 30/03.
Experiência de Marca
A Dabster Comunicação ganhou a concorrência de lançamento do produto TimãoCAP, com a tarefa de produzir, criar e operacionalizar o evento. O lançamento aconteceu na noite do dia 05/04, na Casa Petra, em São Paulo, para cerca de 300 formadores de opinião, basicamente corintianos.
Experiência de Marca
A Panasonic do Brasil coloca no ar a ação de marketing promocional "Pilhados por Gol", na qual convida os participantes a mostrarem que eles são goleadores cheios de energia, assim como as Pilhas Panasonic. O vídeo com o gol mais bonito enviado pelos internautas será premiado com uma TV LCD 42" e um home theater.
Experiência de Marca
A Go2nPlay Studios, agência especializada no desenvolvimento de soluções multimídia e mídias digitais interativas, anuncia a contratação de Carolina Garofani. Formada em Publicidade na Universidade Positivo e pós-graduada em Ilustração Multimídia pelo Instituto Europeo di Design em Milão, na Itália, a publicitária também cursou Tipografia na Parsons New School, em Nova York.