Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Playboy divulga autógrafos de "Cacau" com bluetooth

Experiência de Marca

Playboy divulga autógrafos de "Cacau" com bluetooth

Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.

Promoção Mordomia Neve via mobile

Experiência de Marca

Promoção Mordomia Neve via mobile

A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais. A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais. A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais.