Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Vaquinhas do Cow Parade vão a leilão

Experiência de Marca

Vaquinhas do Cow Parade vão a leilão

O leilão beneficente das vaquinhas que compõem o rebanho da 2ª. edição do evento na capital, será no dia 15/04, às 19hs, na Sala Tattersall do Jockey Club São Paulo. Serão leiloadas 74 obras de artistas plásticos, publicitários, arquiteto, designers, estudantes, grafiteiros, entre eles Inez Saragoza, Sônia Menna Barreto, Maramgoní, Marcelo Faisal, Marcello Serpa, Hans Hosse, Morandini, Reynaldo Berto, Luciana Mariano, C. Sidoti, Antonio de Olinda, Glauco Diógenes, Lucas Pennachi, Toligadoboe.

TopSports comercializa o Campeonato do Nordeste

Experiência de Marca

TopSports comercializa o Campeonato do Nordeste

Maior evento regional de futebol do Brasil, o Campeonato do Nordeste já tem data para o início de sua edição de 2010: a partir do dia 09/06, 16 times de sete Estados da Região Nordeste do Brasil disputam o Campeonato. São eles: Bahia, Vitória e Fluminense (da Bahia); Ceará e Fortaleza (do Ceará); Sport, Náutico e Santa Cruz (de Pernambuco); Sergipe e Confiança (de Sergipe); CRB e CSA (de Alagoas); América e ABC (do Rio Grande do Norte); e Botafogo e Treze (da Paraíba).

A hora e a vez dos cães na ação da Beneful

Experiência de Marca

A hora e a vez dos cães na ação da Beneful

Apesar de abrigar mais de 20 milhões de pessoas e 1,6 milhões de cães, São Paulo é uma cidade na qual é difícil encontrar lugares onde é possível cultivar de maneira saudável a relação com o melhor amigo do homem. Pensando nisto, a marca Beneful, da família Purina, da Nestlé, lança a campanha "Curtindo São Paulo Juntos". O objetivo é incentivar os donos de cães a aproveitarem o que a cidade tem de bom, levando consigo seus animais de estimação.

Modavil incentiva a geração de negócios da moda

Experiência de Marca

Modavil incentiva a geração de negócios da moda

Com o objetivo de reunir profissionais e empresários do mercado têxtil e de confecção, pesquisadores de moda, estudantes e estilistas para a troca de informações e o aquecimento do segmento têxtil regional pernambucano, o Modavil é o espaço do Pólo do Agreste de Pernambuco que propõe discutir e apresentar os temas mais relevantes do mercado de moda, além de apresentar as novidades e tendências para a primavera-verão 2010/2011.