Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Mauá Plaza participa da campanha de vacinação

Experiência de Marca

Mauá Plaza participa da campanha de vacinação

Na luta contra o vírus que aterrorizou o mundo no ano passado e que já dá seus primeiros sinais em 2010, o Mauá Plaza Shopping, em parceria com a Secretaria de Saúde de Mauá, participa da campanha cedendo espaço a um ponto de vacinação montado no último dia 14/04, em sua praça de eventos. Essa iniciativa tem o intuito de facilitar a vida dos clientes que circulam pelo shopping diariamente, além dos lojistas e funcionários que muitas vezes não têm tempo de se dirigir a um Posto de Saúde.

Experiência de Marca

Escala ativa Unimed com ações inusitadas

Quem esteve em alguns espaços de Porto Alegre (RS) no dia 07/04, se surpreendeu com ações da Unimed criadas pela Escala para comemorar o Dia Mundial da Saúde. A agência desenvolveu uma série de ações de impacto em vários pontos da cidade.Quem esteve em alguns espaços de Porto Alegre (RS) no dia 07/04, se surpreendeu com ações da Unimed criadas pela Escala para comemorar o Dia Mundial da Saúde. A agência desenvolveu uma série de ações de impacto em vários pontos da cidade.Quem esteve em alguns espaços de Porto Alegre (RS) no dia 07/04, se surpreendeu com ações da Unimed criadas pela Escala para comemorar o Dia Mundial da Saúde. A agência desenvolveu uma série de ações de impacto em vários pontos da cidade.

TAM leva o Rio de Janeiro a Montevidéu

Experiência de Marca

TAM leva o Rio de Janeiro a Montevidéu

Uma ação criada pela agência uruguaia Amén para a TAM levou um pouco do clima do Rio de Janeiro para o aeroporto da capital Montevidéu. Os profissionais da agência colocaram malas em um espaço reservado do saguão, alocando-as de uma maneira que formassem a silhueta do Corcovado e do Cristo Redentor. Uma ação criada pela agência uruguaia Amén para a TAM levou um pouco do clima do Rio de Janeiro para o aeroporto da capital Montevidéu. Os profissionais da agência colocaram malas em um espaço reservado do saguão, alocando-as de uma maneira que formassem a silhueta do Corcovado e do Cristo Redentor. Uma ação criada pela agência uruguaia Amén para a TAM levou um pouco do clima do Rio de Janeiro para o aeroporto da capital Montevidéu. Os profissionais da agência colocaram malas em um espaço reservado do saguão, alocando-as de uma maneira que formassem a silhueta do Corcovado e do Cristo Redentor.

Programa de incentivo oferece voo de balão

Experiência de Marca

Programa de incentivo oferece voo de balão

Empresas das mais diversas áreas agora contam com uma nova ferramenta tecnológica prática e eficaz, para desenvolver campanhas de estímulo à produtividade e motivação dos funcionários: o Troca-Prêmios. Criado pela Mark Up, agência de marketing de relacionamento reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de incentivo, fidelização e promoções, o portal é integrado com grandes nomes do varejo e possibilita a troca de pontos por prêmios.

Agrishow deve movimentar R$ 860 milhões

Experiência de Marca

Agrishow deve movimentar R$ 860 milhões

Considerado o principal evento do agronegócio da América Latina, a Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) deve movimentar R$ 860 milhões em negócios em 2010, alta de 26,4% sobre os R$ 680 milhões do ano passado, além de receber 140 mil visitantes entre 26 e 30/04, em Ribeirão Preto (SP). Este ano, a feira terá a volta das grandes montadoras de tratores e máquinas agrícolas, que boicotaram a Agrishow em 2009.