Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Gazeta do Povo dá início às promoções da Copa

Experiência de Marca

Gazeta do Povo dá início às promoções da Copa

A Gazeta do Povo, de Curitiba (PR), preparou uma série de ações promocionais e editoriais para a cobertura da Copa do Mundo da África. Aliadas à sua experiência em cobertura de Copas do Mundo, as ações vão garantir uma maior proximidade com o público durante todo o Mundial e trazer as principais notícias sobre os preparativos, as equipes, os jogos e tudo que está rolando no país. O site entrou no ar dia 27/04 e já traz curiosidades do evento.

Promoview no Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

Promoview no Rock in Rio Lisboa

A programação do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, acontece daqui a 15 dias na cidade de Lisboa. O Rock in Rio Lisboa acontecerá no Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30/05. O evento, que aconteceu pela primeira vez no Rio de Janeiro em 1985, já teve sete edições - três delas realizadas no Brasil, três em Lisboa e uma em Madrid, reuniu mais de quatro milhões de pessoas e foi transmitido para mais de um bilhão de telespectadores em 70 países.

Hotel dará brinde a hóspede que gerar energia

Experiência de Marca

Hotel dará brinde a hóspede que gerar energia

O Crowne Plaza, hotel de Copenhague, Dinamarca, anunciou uma ação de marketing promocional, no mínimo, inusitada. O empreendimento levou o conceito de energia renovável a um novo patamar, ao conectar bicicletas ergométricas a geradores, permitindo que os hóspedes ajudem a produzir a eletricidade que consomem. Cada cliente do Crowne que gerar 100 watt/hora receberá como prêmio uma refeição no valor de 200 coroas (27 euros ou 36 dólares).

Blitz Bioslim invade a Cia Athletica

Experiência de Marca

Blitz Bioslim invade a Cia Athletica

A Linha Bioslim promove mais uma "Blitz Bioslim", agora, na academia Cia Athletica de Curitiba (PR). A ação de marketing promocional que visa sensibilizar para hábitos de vida saudáveis, será feita para alunos da turma de Spinnig da academia. “Nosso principal objetivo é fortalecer a marca Bioslim para pessoas que buscam qualidade de vida. Aliar uma alimentação saudável a exercícios físicos promove a saúde e o bem-estar”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll.