Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Personal Press

Experiência de Marca

Personal Press

A Personal Press, fundada em 1995, criou um novo segmento até então inimaginável, levou uma gráfica e uma editora para o local do acontecimento, imprimindo ao vivo, jornais e revistas com o conteúdo que acabara de acontecer.A Personal Press, fundada em 1995, criou um novo segmento até então inimaginável, levou uma gráfica e uma editora para o local do acontecimento, imprimindo ao vivo, jornais e revistas com o conteúdo que acabara de acontecer.A Personal Press, fundada em 1995, criou um novo segmento até então inimaginável, levou uma gráfica e uma editora para o local do acontecimento, imprimindo ao vivo, jornais e revistas com o conteúdo que acabara de acontecer.

Experiência de Marca

Anhembi se veste de branco no Skol Sensation

A partir das 23hs de hoje (17/04), o Pavilhão de Exposições do Anhembi vai se transformar em uma gigantesca pista de dança. É o Skol Sensation - The Ocean of White, que promete realizar um dos maiores espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia e luzes já vistos.A partir das 23hs de hoje (17/04), o Pavilhão de Exposições do Anhembi vai se transformar em uma gigantesca pista de dança. É o Skol Sensation - The Ocean of White, que promete realizar um dos maiores espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia e luzes já vistos.A partir das 23hs de hoje (17/04), o Pavilhão de Exposições do Anhembi vai se transformar em uma gigantesca pista de dança. É o Skol Sensation - The Ocean of White, que promete realizar um dos maiores espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia e luzes já vistos.

Dona Florinda estreia coleção com vitrina interativa

Experiência de Marca

Dona Florinda estreia coleção com vitrina interativa

A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.

Corinthians entra em campo pelo meio ambiente

Experiência de Marca

Corinthians entra em campo pelo meio ambiente

Preocupado com a questão das mudanças climáticas, o Banco Cruzeiro do Sul lançou, no dia 25/03, o projeto "Jogando pelo Meio Ambiente", em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. Idealizado pela empresa Nova Estratégia, o projeto tem o objetivo de propagar a educação ambiental e a mobilização social com foco, em primeiro plano, nos torcedores e membros do clube, funcionários e clientes do Banco Cruzeiro do Sul.