Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Hyundai inicia ações voltadas para Copa do Mundo

Experiência de Marca

Hyundai inicia ações voltadas para Copa do Mundo

Quem passar pela concessionária da Hyundai Caoa no bairro da Berrine em São Paulo (Av. Morumbi, 7554), contará com uma atração especial esta semana. Clientes e visitantes poderão assinar a bola de futebol gigante da Fifa 2010, chamada Good Will Ball, e enviar uma mensagem de otimismo à Seleção Brasileira da Copa do Mundo. Enquanto a Good Will Ball estiver na loja, quem comprar um veículo Hyundai ganhará uma bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2010.

Iguatemi Florianópolis distribui Kits L´Occitane

Experiência de Marca

Iguatemi Florianópolis distribui Kits L´Occitane

A partir do dia 30/05, os clientes do Shopping Iguatemi Florianópolis vão poder trocar suas notas fiscais de compra (acima de R$ 300) por exclusivos kits da marca francesa L´Occitane na promoção Comprou, Ganhou Dia das Mães. A ação tem parceria da MasterCard. Assim, quem fizer as compras com cartões da bandeira, ganhará uma redução no valor do ticket para R$ 200. Mais de 12 mil kits serão distribuídos e a expectativa é que os estoques acabem em uma semana.

Equipotel desembarca no Nordeste em 2011

Experiência de Marca

Equipotel desembarca no Nordeste em 2011

O Grupo Equipotel anuncia para maio de 2011 a primeira edição regional da maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina – Equipotel Nordeste. Recife foi a cidade escolhida para sediar o encontro, graças à posição estratégica nas regiões que o Grupo Equipotel visa atingir. Esta decisão atende à demanda dos mercados do Nordeste e Norte que há anos acalentava um evento com o padrão internacional da Feira Equipotel.