Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Momentos de "estupidez" ganham prêmio em ação promocional

Experiência de Marca

Momentos de "estupidez" ganham prêmio em ação promocional

A famosa marca de jeans italiana Diesel, lançou, nos Estados Unidos, um concurso entre seus consumidores, embasado no mote da polêmica campanha Be Stupid. A campanha, criticada por muitos, mostra modelos executando atos estúpidos. De acordo com o fundador e proprietário da marca, Renzo Rosso, esta ação apenas quer incitar a estupidez como uma fonte de criatividade: uma forma de correr riscos para gerar inovação.

Vonpar faz ações promocionais no RS e SC

Experiência de Marca

Vonpar faz ações promocionais no RS e SC

A Coca-Cola Brasil, por meio da Vonpar Bebidas, preparou um pacote de atividades relacionadas à Copa do Mundo 2010 para o público gaúcho e catarinense. No Rio Grande do Sul (RS) e em Santa Catarina (SC), bares, restaurantes e lanchonetes darão como brinde um exclusivo copo colecionável Copa do Mundo aos consumidores que comprarem um produto da linha Coca-Cola. Também haverá distribuição de tabelas dos jogos. A parceria com os estabelecimentos inclui ações com brindes promocionais nos dias de jogos da Copa.