Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Vira Mundo hoje no 68º Boteco do Mídia

Acontece hoje (08/06), a 68.ª edição do Boteco do Mídia, encontro dos profissionais do mercado promovido pelo Grupo de Mídia de Curitiba. O happy hour, que contará com o patrocínio do Grupo RIC – Rede Independência de Comunicação, será realizado às 19hs no Arrumadinho Batel (Rua Bispo Dom José, 2.641 - Batel - Curitiba). Além de petiscos e chope liberados até 21hs para os 200 primeiros convidados, haverá sorteio de brindes e um show de samba rock com a banda “Vira Mundo”.

Dia dos Namorados em ritmo de Copa no SP Market

Experiência de Marca

Dia dos Namorados em ritmo de Copa no SP Market

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Shopping SP Market preparou uma ação de marketing promocional especial para os seus clientes com o tema Copa do Mundo. Até 12/06, os consumidores que efetuarem compras no empreendimento que somem R$ 400,00, poderão trocar as notas fiscais por um kit composto por um par de camisetas, sendo um modelo masculino e um feminino, que remetem à torcida brasileira - desenvolvida exclusivamente pelo Shopping - e uma caneta para tecidos.

Optimus dá Fiat 500 e leva à Copa do Mundo

Experiência de Marca

Optimus dá Fiat 500 e leva à Copa do Mundo

A rede de telefonia celular portuguesa Optimus, operadora oficial da Liga Portuguesa de Futebol, criou uma ação promocional que vai oferecer aos clientes a possibilidade de ganharem automóveis Fiat 500, além de viagens com acompanhante para assistir ao jogo Portugal X Brasil, vales diários de 500 euros e outros prêmios relacionados à Copa da África do Sul. Os usuários de roaming também terão 50% de desconto em chamadas feitas a partir da sede do mundial de 2010.

Fãs escolhem Levi's Girl

Experiência de Marca

Fãs escolhem Levi's Girl

A Levi's lançou uma promoção no Facebook com o objetivo de encontrar on-line a nova cara do segmento feminino da marca, que será conhecida como a "Garota Levi's" (Levi's Girl). As aspirantes a se tornar porta-vozes virtuais da marca de jeans e casual wear devem submeter um vídeo de um a dois minutos por intermédio do Facebook app da companhia, explicando porque elas são as candidatas ideias para a posição, que envolverá, entre outras atividades, engajar outras mulheres para a base de followers no Facebook e no Twitter.