Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Bompreço marca goleada no campo digital

Experiência de Marca

Bompreço marca goleada no campo digital

No ritmo dos jogos mundiais da África, o Bompreço lançou o advergame “Goleada Bompreço”, um concurso cultural e recreativo, gratuito que vai impulsionar a expectativa para a temporada dos jogos de futebol. No ar até julho, a ação digital criada pela Morya vai contar com divulgação em todos os canais já utilizados pela rede, como encarte impresso, PDV, mídia tradicional, jornais e redes sociais. O desenvolvimento tecnológico do site é assinado pela empresa Fishy.

Serve Festa investe em marketing promocional

Experiência de Marca

Serve Festa investe em marketing promocional

Com o objetivo de aumentar as vendas em 35% com o advento da Copa do Mundo, a Serve Festa, uma das maiores empresas de realização de eventos da Grande São Paulo, investiu em marketing promocional. Segundo a pesquisa da empresa Curriculum, cerca de 63,25% vão liberar seus funcionários nas horas das partidas. Das companhias que têm planos de dispensa, apenas 55,2% aproveitarão para proporcionar uma confraternização para os colaboradores.

Plural produz estandes para OAS e Sinduscon

Experiência de Marca

Plural produz estandes para OAS e Sinduscon

Realizado nos dias 14, 15 e 16/05, o Feirão da Caixa Econômica Federal levou milhares de pessoas a visitarem o pavilhão de feiras no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Na ocasião, a construtora OAS montou dois estandes para divulgar seus empreendimentos, o "eusonhoassim" (apresentando imóveis dos Jardins Cajazeiras e Girassóis) e o OAS Imóveis (apresentando todos os outros imobiliários da empresa, incluindo o Acupe Exclusive e Manhattan).

Empresa patrocina cobertura de buracos

Experiência de Marca

Empresa patrocina cobertura de buracos

A agência portuguesa The Street, especializada em Street Marketing, vai reparar cerca de 100 buracos em algumas das principais vias de Lisboa. A iniciativa foi desenvolvida para a marca de fitas adesivas Tesa, em parceria com a Câmara de Lisboa (CML). A ação, que teve início no dia de ontem (17/05), é financiada pela marca de material de escritório e construção Tesa, enquanto que o departamento de Mobilidade, Infra-Estruturas e Obras Municipais da Câmara de Lisboa irá ceder os recursos para a intervenção.