Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
RPC participa do Dia do Desafio 2010

Experiência de Marca

RPC participa do Dia do Desafio 2010

Amanhã (26/05), será realizado o Dia do Desafio, evento que propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de atividade física. E a RPC entra nesta competição estimulando seus colaboradores a fazer exercícios neste dia. Em todas as unidades da empresa, da capital e interior, um profissional da Medicina do Trabalho e um representante do Sesc-PR, entidade que está à frente da organização do evento em Curitiba, irão acompanhar os 15 minutos de atividade física.

Citroën mostra carro do amanhã no Challenge Bibendum

Experiência de Marca

Citroën mostra carro do amanhã no Challenge Bibendum

Dotado de uma tecnologia híbrida específica, o carro-conceito Hypnos estará presente na 10ª edição do Challenge Bibendum, evento de tecnologia e mobilidade que acontece de 30/05 a 03/06 no Rio de Janeiro e ilustra a integração dos aspectos ambientais usados pela Citroën, destacando que, quando a marca se preocupa com a ecologia, sempre o faz associado ao prazer de dirigir. Sob as feições de um arrojado crossover, o Hypnos associa tecnologias e soluções criativas ao respeito ao meio ambiente.

Donna com brindes criativos para o Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Donna com brindes criativos para o Dia dos Namorados

Que tal encantar os apaixonados no próximo dia 12 de junho? A Donna Produtos Personalizados traz opções diferenciadas e românticas de brindes para enamorar corações do Dia dos Namorados. Além dos layouts exclusivos, com frases românticas e diferentes caricaturas, a empresa disponibiliza uma série de produtos comestíveis, como por exemplo, balas, pirulitos, bananinhas açucaradas, sachês de açúcar ou adoçante, palito mentolado, entre outros.

BRASILIA – 15 E 16 de maio de 2010 Abertura do campeonato de Formula 3 Sul-Americana no autódromo de Brasília .Credito : Roberto Castro Fotografias.(contatos : ocimagens@gmail.com ou (61) 78137421)

Experiência de Marca

Red Bull renova patrocínio com F3 Sudamericana

A Red Bull anuncia a renovação do contrato de patrocínio com a Fórmula 3 Sudamericana Petrobras. Pelo acordo, válido por mais um ano, a marca de bebidas energéticas premiará os dois primeiros colocados do campeonato 2010 com um treino em uma categoria de ponta do automobilismo europeu. A Red Bull também desenvolverá ações promocionais e de marketing em conjunto com a Fórmula 3 nos circuitos brasileiros e internacionais.