Experiência de Marca
Brindes para Copa do Mundo podem ser adquiridos aqui
Aproveite o lançamento deste produto exclusivo e de grande sobriedade.
Destaque a participação da sua marca no ano da Copa com um brinde requintado.
Experiência de Marca
Aproveite o lançamento deste produto exclusivo e de grande sobriedade.
Destaque a participação da sua marca no ano da Copa com um brinde requintado.
Experiência de Marca
Atento às mudanças recentes do mercado, o Grupo Exclam acaba de criar mais uma novidade para se adequar à realidade tecnológica: a Exclam-web. Uma empresa totalmente voltada para a comunicação on-line oferecendo assim, planejamento de estratégias e soluções criativas para o ambiente virtual, adequado ao perfil e à necessidade de cada empresa ou cliente.
Experiência de Marca
Referência em luxo e lançamento de tendências da moda, o Shopping Leblon será, pela segunda edição consecutiva, um dos patrocinadores do Fashion Rio, que acontece entre os dias 27/05 e 1º/06, no Cais Porto. O investimento na semana de moda carioca é de cerca de R$ 1 milhão e o shopping preparou uma série de ações para celebrar a parceria.
Experiência de Marca
O ParkShoppingBarigui, de Curitiba (PR), entregou na última sexta-feira (21/05), o prêmio da ação de marketing promocional realizada para comemorar o Dia das Mães. O feliz ganhador levou para casa um Fiat 500 zero quilômetro.
Experiência de Marca
Até o dia 31/05, a Nestlé Purina estará no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para apoiar a ação em proteção aos animais organizada pela ONG Aliança Internacional do Animal (Aila). A marca - que é líder mundial em alimentos para cães e gatos - irá distribuir amostras grátis das rações Dog Chow e Cat Chow para os donos de pets que passarem pelo local, além de cartilhas educativas e adesivos sobre bem-estar e posse responsável dos bichos.
Experiência de Marca
Utilizar a diversão em união com a música para atingir o público jovem é a estratégia das marcas que investem no João Rock, maior festival de pop rock realizado em um só dia no País. O evento acontece em Ribeirão Preto, a 300 quilômetros de São Paulo, no dia 29/05, com shows de 14 bandas, arena de esportes radicais e tenda com música eletrônica.
Experiência de Marca
A Coca-Cola patrocina a edição do Carioquinha 2010. A iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, começa sexta-feira (28/05), e pretende fazer com que os cariocas e os moradores da cidade conheçam melhor os pontos e serviços turísticos oferecidos na região. Para isso, são oferecidos descontos nos ingressos para atrações como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.
Experiência de Marca
A equipe masculina do Colégio Marista Paranaense, representando a Seleção Brasileira de futebol, e a equipe feminina do Colégio Bom Jesus, representando a Seleção da Inglaterra, são as campeãs da Copa das Escolas Coca-Cola, promovida em Curitiba pela Spaipa, por intermédio da marca Coca-Cola.
Experiência de Marca
Realizado no último fim de semana (22 e 23/05), o Feirão das Campeãs, produzido pela Plural Marketing Promocional, reuniu grandes marcas automobilísticas e milhares de pessoas no estacionamento na Ferreira Costa, em Salvador. As marcas presentes neste dia foram Chevrolet, Fiat, Volkswagen e Ford.
Experiência de Marca
A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, marcará presença na terceira edição da Feira Nacional de Aviação Civil, que será realizada no Aeroporto de Congonhas. De 28 a 30/05, haverá exposição de aeronaves, palestras, estandes de empresas do setor aéreo e oficinas para crianças.