Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Intervenção urbana para limpar Porto Alegre

Experiência de Marca

Intervenção urbana para limpar Porto Alegre

Promoview, nesta Semana do Meio Ambiente, procurou apresentar ações de responsabilidade social relavantes, como foi o caso da ação de intervenção urbana, com foco na melhoria do meio ambiente, que levou jovens a protestarem contra a poluição com uma mensagem na parede do Túnel da Conceição, no centro de Porto Alegre (RS), durante a madrugada do dia 31/05. Guarda Municipal e Brigada Militar abordaram o grupo e chegaram a algemar alguns deles por suspeita de que estivessem pichando o local.

Frei Caneca traz clima de romantismo

Experiência de Marca

Frei Caneca traz clima de romantismo

A campanha do Shopping Frei Caneca para o Dia dos Namorados, criada pela Suprema Comunicação Estratégica, tem como slogan a frase “Celebre a vida. Cultive o amor”. As peças de mídia impressa apresentam um romântico e exclusivo momento a dois, reforçando as ações promocionais pensadas para a data. A comunicação prevê anúncios de mídia impressa, veiculados em O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Revista Veja. Além disso, também será feita por meio de cartazes nos elevadores, adesivos de shaft e banners nas colunas do Shopping, website e e-mail marketing.

Rede mostrou o que “Só Ipanema Tem”

Experiência de Marca

Rede mostrou o que “Só Ipanema Tem”

A Rede, agência on-line e de eventos de Ipanema, assina novo site da marca e fez seu lançamento no Fashion Rio, que teve início no dia 27/05 e terminou em 1º/06, trazendo as tendências do Verão 2010/2011. O objetivo foi aproveitar o burburinho de fashionistas e de pessoas interessadas em moda que passaram por um dos eventos de lifestyle mais expressivos do País para promover experimentação da nova interface e de seu conteúdo, reforçando o “que só Ipanema tem”.