Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Colombo, Claro e Pretinho Básico fazem promo

A Lojas Colombo e a Claro uniram-se à turma do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida FM e iniciaram na segunda-feira (21/06), uma promoção de 'quebra-cabeças' pelo Twitter. Liderada pelo Mestre Mamzumba, o personagem criado para comandar a Torcida da Sorte Colombo na Copa do Mundo de Futebol, a ação promocional "Concurso Mamzumba dá sorte – Claro na mão" se estenderá até 09/07, e vai premiar seguidores do Twitter do Mamzumba e do Pretinho Básico com telefones celulares da Claro. A iniciativa é válida para Porto Alegre (RS) e Grande Porto Alegre.

Balneário Camboriú recebe show de carros

Experiência de Marca

Balneário Camboriú recebe show de carros

A próxima sexta-feira (25/06), promete ser de muita festa no centro de Balneário Camboriú (SC). Duas paixões dos brasileiros, carros e futebol, devem atrair grande público à Praça Almirante Tamandaré a partir das 10hs, até o início da noite. A praça irá receber um grande telão para transmissão da partida entre Brasil e Portugal na parte da manhã, e, à tarde, o show será com os carros do Beto Carrero World, com apresentação do “Extreme Burnout”, integrante do “Extreme Show”, a mais nova atração do parque temático localizado em Penha (SC).