Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Colas Pritt com oficinas na Casa Cor Kids

Experiência de Marca

Colas Pritt com oficinas na Casa Cor Kids

Nos dias 26 e 27/06, crianças de até 12 anos de idade que forem à exposição Casa Cor Kids, em São Paulo, poderão participar de oficinas criativas oferecida pela marca de Colas Pritt. Serão quatro atividades de uma hora de duração em cada dia. As turmas – de até 25 crianças - serão formadas no momento da visita. O Atelier Maria Flor, parceiro da multinacional alemã Henkel, fabricante das Colas Pritt, programou uma aula de scrapbooking de pranchetas.

Acxiom faz parceria com a GoDigital

Experiência de Marca

Acxiom faz parceria com a GoDigital

Líder mundial em serviços de Tecnologia de Marketing Interativo voltados para a gestão de grandes bases de dados, consumer insight, campanhas off-line e on-line, a Acxiom Corporation (Nasdaq: ACXM) anuncia sua chegada ao Brasil e a expansão estratégica da empresa para o mercado sul-americano, com a aquisição de uma participação de controle na GoDigital, principal empresa brasileira do setor com sedes em São Paulo e Porto Alegre.

Enox com ação de mkt promo para os mídias

Experiência de Marca

Enox com ação de mkt promo para os mídias

A Enox coloca no ar o game on-line My Enox Town em comemoração ao Dia do Mídia, celebrado na última segunda-feira (21/06). Profissionais de mídia das agências de propaganda de todo o Brasil podem se inscrever e, este ano, outros profissionais que se interessarem pelo jogo também concorrem a um pequeno prêmio. Os três mídias que ficarem nas primeiras posições ganharão, ao todo, R$ três mil em crédito para consumir nos bares, restaurantes, baladas, salões de beleza, academias, lan houses e lojas da rede de parceiros da Enox. Já o primeiro colocado entre os jogadores "comuns" receberá R$ 500 em crédito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Vendas em shopping registram crescimento

As vendas nos shopping centers no Brasil no primeiro quadrimestre de 2010 cresceram 15,4% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo monitoramento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Foi o maior aumento percentual para o período desde 2003, quando começou a pesquisa mensal, disse a entidade, em comunicado. Ao considerar somente abril, em comparação com o ano anterior, o acréscimo foi de 18% por cento.