Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Dia dos Namorados em ritmo de Copa no SP Market

Experiência de Marca

Dia dos Namorados em ritmo de Copa no SP Market

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Shopping SP Market preparou uma ação de marketing promocional especial para os seus clientes com o tema Copa do Mundo. Até 12/06, os consumidores que efetuarem compras no empreendimento que somem R$ 400,00, poderão trocar as notas fiscais por um kit composto por um par de camisetas, sendo um modelo masculino e um feminino, que remetem à torcida brasileira - desenvolvida exclusivamente pelo Shopping - e uma caneta para tecidos.

Optimus dá Fiat 500 e leva à Copa do Mundo

Experiência de Marca

Optimus dá Fiat 500 e leva à Copa do Mundo

A rede de telefonia celular portuguesa Optimus, operadora oficial da Liga Portuguesa de Futebol, criou uma ação promocional que vai oferecer aos clientes a possibilidade de ganharem automóveis Fiat 500, além de viagens com acompanhante para assistir ao jogo Portugal X Brasil, vales diários de 500 euros e outros prêmios relacionados à Copa da África do Sul. Os usuários de roaming também terão 50% de desconto em chamadas feitas a partir da sede do mundial de 2010.

Fãs escolhem Levi's Girl

Experiência de Marca

Fãs escolhem Levi's Girl

A Levi's lançou uma promoção no Facebook com o objetivo de encontrar on-line a nova cara do segmento feminino da marca, que será conhecida como a "Garota Levi's" (Levi's Girl). As aspirantes a se tornar porta-vozes virtuais da marca de jeans e casual wear devem submeter um vídeo de um a dois minutos por intermédio do Facebook app da companhia, explicando porque elas são as candidatas ideias para a posição, que envolverá, entre outras atividades, engajar outras mulheres para a base de followers no Facebook e no Twitter.