Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Olho no Click faz promo com foco na Copa do Mundo

Experiência de Marca

Olho no Click faz promo com foco na Copa do Mundo

O portal de leilões virtuais Olho no Click realiza ação promocional para seus usuários, durante a Copa do Mundo da África do Sul, que vai até o dia 11/07. Pela promoção, os usuários que adquirirem qualquer pacote de lances, que vão de R$ 30 a R$ 150, nos dias de jogos do Brasil, recebem 50% a mais de créditos caso a Seleção vença. Se, por exemplo, um internauta comprou o pacote de lances de R$ 30 hoje (25/06), e o Brasil vencer a Seleção de Portugal, ele receberá mais 15 lances, que podem ser usados em qualquer leilão. Se o Brasil passar para as oitavas de final, a promoção continua valendo.

Vitarella leva "Sanfona Hero" ao São João da Capitá

Experiência de Marca

Vitarella leva "Sanfona Hero" ao São João da Capitá

A Ampla Comunicação desenvolveu ação de marketing promocional para a Vitarella no São João da Capitá, que aconteceu no Chevrolet Hall nos dias 11 e 12/06, em Recife (PE). A empresa é patrocinadora do evento há dois anos e teve um estande de 25m², onde o público brincou com um jogo especialmente desenvolvido para essa ação e que faz referência ao famoso game Guitar Hero, uma mania entre os adolescentes, principal público do evento.