Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Sergio Valente participou de seminário em Cannes

Experiência de Marca

Sergio Valente participou de seminário em Cannes

Em sua primeira participação como palestrante no Festival Internacional de Cannes, Sergio Valente, presidente da DM9DDB, dividiu o palco com Daniel Bergmann, diretor da Stink; David Wheldon, consultor da Global Marketing; Mark Buckman, Chief Marketing Officer do Commonwealth Bank; e Maarten AAlbarda, VP Global Connections Inbev. Todos a convite de John Wilkins, fundador da Naked e anfitrião da palestra que recebeu o nome de 10x10x10, em homenagem aos dez anos da Naked.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Não saia de perto do seu cliente - Maurício Carmagnani

Você já se perguntou desde quando as pessoas fazem questão de divulgar suas ideias? A publicidade, por exemplo, já é um costume social desde a antiguidade. Já fizemos anúncios em tabuletas de argila, papiros, pinturas em paredes e gravações em rochas. Nosso flyers de hoje, ainda que em outro formato, podiam ser facilmente encontrados na antiga Grécia e Roma. Com o crescimento da economia e a evolução da comunicação, a propaganda passou a fazer parte da rotina de todos nós.

RPC comemorou Dia do Mídia em evento

Experiência de Marca

RPC comemorou Dia do Mídia em evento

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) comemorou o Dia do Mídia (21/06), no dia 25/06, em clima de Copa do Mundo. Mais de 300 pessoas se reuniram no Yankee Bar, em Curitiba (PR), para assistirem a partida entre Brasil 0x0 Portugal. O cardápio elaborado para o almoço foi alusivo à gastronomia brasileira e portuguesa, com feijoada e bacalhau. Opresente oferecido aos participantes também remeteu aos dois países; azeite de oliva português e azeite de dendê.