Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Internet prestes a passar os jornais em receita publicitária

Experiência de Marca

Internet prestes a passar os jornais em receita publicitária

De acordo com o relatório Global Entertainment and Media Outlook for 2010 to 2014, da PricewaterhouseCoopers, a internet está pronta para passar os jornais como segundo maior meio em faturamento publicitário nos EUA. Excluída a publicidade mobile, o negócio da publicidade on-line deve chegar a US$ 34,4 bilhões em 2014 (contra 24,2 bilhões em 2009). Os jornais continuam sofrendo com a queda da receita publicitária, diz o Digits, blog do Wall Street Journal que antecipou parte dos números do relatório divulgado.

Experiência de Marca

Aktuell é a agência do workshop “Sports Power!”

O Grupo Aktuell vai marcar presença Cannes Lions 2010 - o maior encontro da criatividade mundial - com a devida legitimidade que caracteriza a trajetória da agência, neste ano completando uma década de mercado. Rodrigo Rivellino foi convidado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro) para mostrar seus cases de sucesso no mundo esportivo no workshop “Sports Power!”, coordenado pelo vice-presidente da Ampro, Alexis Pagliarini, e que acontece no dia 23/06, no consagrado Palais des Festivals.

Cannes rebatiza e Promo vira Promo&Activation Lions

Experiência de Marca

Cannes rebatiza e Promo vira Promo&Activation Lions

A categoria Promo Lions foi rebatizada e, nesta edição do Festival Cannes Lions 2010, passa a se chamar Promo&Activation Lions. Segundo a organização, a alteração pretende redefinir o foco da disciplina: "inspirar as pessoas a engajarem e participarem" das campanhas. Isso porque, nos últimos anos, os vencedores da categoria utilizaram táticas tradicionalmente associadas somente à promoção, como eventos, jogos, sampling e ações em ponto de venda. Mas, ultimamente, têm desenvolvido novidades em mídias digitais, branded content, realidade aumentada e participações em redes sociais.O festival de Cannes começa o ano com novidades. As inscrições para as peças estarão abertas a partir apenas de 28 de janeiro, mas uma de suas categorias está com novo nome. Promo Lions passa a se chamar Promo&Activation Lions.O festival de Cannes começa o ano com novidades. As inscrições para as peças estarão abertas a partir apenas de 28 de janeiro, mas uma de suas categorias está com novo nome. Promo Lions passa a se chamar Promo&Activation Lions.