Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Loucuras de amor na Rádio Cidade

Experiência de Marca

Loucuras de amor na Rádio Cidade

Em Juiz de Fora/MG, a Rádio Cidade desenvolveu um projeto especial focado no Dia dos Namorados, para encontrar um ouvinte capaz de realizar uma promoção divertida e ousada. A proposta foi fazer com que os personagens da rádio, Dáiel e Uébi, ajudassem o escolhido na sua loucura de amor e, assim, garantir para o casal a premiação ofertada de R$ 600,00 em compras nas lojas parceiras Hot Shock e D'Gatte Jeans, um vale jantar num requintado restaurante local e uma suíte especial de motel, com direito a prosecco.

Experiência de Marca

A festa mais esperada de São João lança promoção

Começou na noite de ontem (19/06), e vai até domingo (20/06), a primeira Festa de São João em São Paulo, a tradicional festa nordestina que acontece no Sambódromo do Anhembi. Para lançar oficialmente o primeiro dia do evento, a organização sorteia cinco pares de ingressos todos os dias para os internautas que responderem à seguinte pergunta: “Por que você quer curtir o São João em São Paulo”? As respostas deverão ser enviadas para o e-mail [email protected] junto com os dados do participante (nome, RG e telefone para contato).

Maratona da Duplo M termina em Porto Alegre

Experiência de Marca

Maratona da Duplo M termina em Porto Alegre

Numa das ações mais insólitas em busca de uma conta na história da comunicação brasileira, a Duplo M, de Porto Alegre (RS), encerrou na noite do dia 16/06, debaixo de muita chuva na capital gaúcha, a ação "16 dias dentro de um Ford". Quando faltavam alguns minutos para o término da ação, Promoview falou com Guto Matos, um dos sócios da Duplo M, ainda dentro do Ford. A equipe da agência, atendendo pedido on-line da redação do Promoview, tirou uma foto exclusiva para ilustrar o nosso post.

Arena 3D da Sony na Fifa Fan Fest é criação da Aktuell

Experiência de Marca

Arena 3D da Sony na Fifa Fan Fest é criação da Aktuell

O futebol-arte brasileiro, jogos de Playstation, conteúdos de marca, experiências visuais e desafios inovadores para o público se envolver. Tudo em 3D, na beira do mar, em Copacabana, em meio à Copa do Mundo da Fifa. A Arena 3D Sony, foi criada pela Aktuell para a marca de tecnologia que é patrocinadora global da Copa de 2010, é um dos destaques da Fifa Fan Fest no Brasil, que teve início na última sexta-feira (11/06).