Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Copa com Vinho na promoção da Campo Largo

Experiência de Marca

Copa com Vinho na promoção da Campo Largo

A Vinícola Campo Largo inicia a "Promoção Copa com Vinho", divulgada a partir do disparo de e-mails marketing a um mailing composto por mais de dez mil nomes, entre distribuidores, atacadistas, clientes das duas lojas da empresa (em Campo Largo e Santa Felicidade) e consumidores finais. Para participar, basta formular uma frase que relacione os produtos da Vinícola – Vinho Campo Largo, Vinho do Avô ou Quentão Campo Largo – à Copa do Mundo. As seis frases mais criativas serão premiadas com MP3 de 2 GB.

Nova com Samsung no São João de Caruaru

Experiência de Marca

Nova com Samsung no São João de Caruaru

A Nova Promoção e Conteúdo, agência especializada em ações promocionais e de conteúdo, que faz parte do grupo Caco de Telha Entretenimento, foi escolhida pela Samsung para coordenar ação de relacionamento com o trade, durante o Festival de São João de Caruaru, em Pernambuco. A agência também captou e intermediou o patrocínio da empresa para uma das maiores festas de “São João” do País e é responsável pela ativação de marca da Samsung no evento.

Umbigo do Mundo, futebol e Braugarten & Jig’s

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo, futebol e Braugarten & Jig’s

Aproveitando a grande paixão nacional, a Umbigo do Mundo, responsável pela estratégia de comunicação do programa de fidelidade de Brau & Jig's, concebeu duas ações para estreitar ainda mais o relacionamento de rede com os clientes. Uma delas oferece um kit com seis bolachas de chopp da “Coleção Jogadores”, a quem fizer reservas para os dias de jogos. A outra dá uma minibola de futebol ou bolsa térmica a quem comemorar o aniversário em um dos restaurantes da rede.

Shell faz promoção no Espaço do Caminhoneiro

Experiência de Marca

Shell faz promoção no Espaço do Caminhoneiro

No mês em que as atenções estão voltadas para o mundial da África do Sul, a Shell reservou um espaço para os caminhoneiros assistirem às partidas da Seleção Brasileira com conforto e segurança. No Espaço do Caminhoneiro, os motoristas que estiverem passando pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Guarulhos, receberão brindes e poderão torcer pelo Brasil com transmissão em alta definição. Toda a programação é gratuita, com expectativa de atrair mais de 150 pessoas.

Mister Frango inicia projeto de endomarketing

Experiência de Marca

Mister Frango inicia projeto de endomarketing

Depois de mais de um mês de trabalho assimilando a cultura da empresa e vivendo de perto os desafios do novo momento que a avícola atravessa, a Jump iniciou no dia 11/06, o Projeto de Endomarketing Mister Frango. O projeto, uma antiga aspiração da empresa, engloba ações nas datas comemorativas, lazer no trabalho, ciclo de treinamento para supervisores, canais de comunicação diferenciados para setores específicos da empresa e muitas outras atividades que tem como objetivo fundamental melhorar a qualidade de vida e motivar o funcionário no período que ele está dentro da empresa.