Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Balneário Camboriú recebe show de carros

Experiência de Marca

Balneário Camboriú recebe show de carros

A próxima sexta-feira (25/06), promete ser de muita festa no centro de Balneário Camboriú (SC). Duas paixões dos brasileiros, carros e futebol, devem atrair grande público à Praça Almirante Tamandaré a partir das 10hs, até o início da noite. A praça irá receber um grande telão para transmissão da partida entre Brasil e Portugal na parte da manhã, e, à tarde, o show será com os carros do Beto Carrero World, com apresentação do “Extreme Burnout”, integrante do “Extreme Show”, a mais nova atração do parque temático localizado em Penha (SC).

Renault parceira na arrecadação de brinquedos

Experiência de Marca

Renault parceira na arrecadação de brinquedos

O “Novo Renault Logan” - recém-lançado no País para satisfazer as necessidades dos consumidores que precisavam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto – e a campanha de arrecadação “A brincadeira tem que continuar”, inspirada no filme “Toy Story 3”, da Disney Pixar - animação computadorizada em 3D que estreou em 18/06, nos cinemas brasileiros -, transformarão, até o dia 15/07, as concessionárias Renault no Brasil, em pontos de encontro da solidariedade.

Bullet divulga primeiros ganhadores da promo da Nokia

Experiência de Marca

Bullet divulga primeiros ganhadores da promo da Nokia

A Bullet anuncia os primeiros vencedores da promoção “Nokia um ano de Brasil pra você”, criada pela Bullet em parceria com a JWT. Os consumidores Danilo Gonçalves dos Santos Sobrinho e Ricardo Augusto Silva Trad adquiriram um aparelho Nokia, entre 26/04 e 24/05, se cadastraram no site da promoção, foram sorteados e receberão um prêmio de R$ 50 mil (cada um) em cartão de débito para curtirem por um ano o que o Brasil tem de melhor, como: cadeira VIP para assistir ao Brasileirão, passe livre para curtir o Carnaval, ingressos para shows e filmes nacionais, assim como milhas para viajar pelo Brasil.

C&M Software presenteia clientes com "vuvuzela"

Experiência de Marca

C&M Software presenteia clientes com "vuvuzela"

A C&M Software - empresa especializada em soluções automatizadas e de serviços para o mercado financeiro, telecom e business - lança a campanha de incentivo para clientes “Juntos nessa torcida”. A “Vuvuzela”, corneta de cerca de um metro de comprimento, criada pelos sul-africanos e hoje usada por torcedores nos estádios de diversos países, está sendo enviada aos clientes, parceiros e prospects da companhia. Este instrumento popular na África do Sul desde a década de 1990, é a principal característica nos estádios sul-africanos.

Experiência de Marca

Valorize seu ponto de venda e conquiste o mercado

O ponto de venda de uma empresa deverá ter a capacidade de estimular o cliente a experimentar o produto e/ou serviço que vende, bem como se ele for muito bom, fazer com que esse novo consumidor retorne ao negócio. Aquele dizer popular que se refere ao “comer com os olhos” é bem aplicado nesses casos por pessoas que entendem que o público deve ser provocado a entrar, a experimentar, a gostar e, por meio de várias estratégias de marketing, tornar-se um cliente efetivo da empresa.