Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Enox com ação de mkt promo para os mídias

Experiência de Marca

Enox com ação de mkt promo para os mídias

A Enox coloca no ar o game on-line My Enox Town em comemoração ao Dia do Mídia, celebrado na última segunda-feira (21/06). Profissionais de mídia das agências de propaganda de todo o Brasil podem se inscrever e, este ano, outros profissionais que se interessarem pelo jogo também concorrem a um pequeno prêmio. Os três mídias que ficarem nas primeiras posições ganharão, ao todo, R$ três mil em crédito para consumir nos bares, restaurantes, baladas, salões de beleza, academias, lan houses e lojas da rede de parceiros da Enox. Já o primeiro colocado entre os jogadores "comuns" receberá R$ 500 em crédito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Vendas em shopping registram crescimento

As vendas nos shopping centers no Brasil no primeiro quadrimestre de 2010 cresceram 15,4% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo monitoramento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Foi o maior aumento percentual para o período desde 2003, quando começou a pesquisa mensal, disse a entidade, em comunicado. Ao considerar somente abril, em comparação com o ano anterior, o acréscimo foi de 18% por cento.

Experiência de Marca

Colombo, Claro e Pretinho Básico fazem promo

A Lojas Colombo e a Claro uniram-se à turma do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida FM e iniciaram na segunda-feira (21/06), uma promoção de 'quebra-cabeças' pelo Twitter. Liderada pelo Mestre Mamzumba, o personagem criado para comandar a Torcida da Sorte Colombo na Copa do Mundo de Futebol, a ação promocional "Concurso Mamzumba dá sorte – Claro na mão" se estenderá até 09/07, e vai premiar seguidores do Twitter do Mamzumba e do Pretinho Básico com telefones celulares da Claro. A iniciativa é válida para Porto Alegre (RS) e Grande Porto Alegre.