Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Promoção do Jornal A Tarde com kits do Mickey

Experiência de Marca

Promoção do Jornal A Tarde com kits do Mickey

O Jornal A Tarde, de Salvador (BA), em parceria com a Selma Santos Produção e Eventos está promovendo o concurso cultural Disney, que foi lançado no último sábado (10/07), no Caderno A Tardinha. Respondendo o quiz e à pergunta, o participante concorre a Kits exclusivos Mickey, contendo ecobag e bloco de anotações. O desenho estampado nos brindes é uma reinterpretação do Mickey Mouse, de autoria do baiano Cau Gómez.

Estação Gramado agita a Serra Gaúcha

Experiência de Marca

Estação Gramado agita a Serra Gaúcha

O Estação Gramado 2010 reuniu milhares de pessoas nas quatro embaixadas espalhadas pela cidade. O público aproveitou os dias ensolarados e de temperatura amena, da última semana, para curtir música, passeios e outras atrações ligadas ao lazer e bem-estar disponíveis no evento realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Na Embaixada do Lago Negro, o público aproveitou o clima tranquilo para fazer roteiros guiados e praticar exercícios.

Router? assina projeto da Sony em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Router? assina projeto da Sony em Campos do Jordão

A Sony marca presença na temporada 2010 de inverno em Campos do Jordão, Interior de São Paulo, com uma loja localizada no Shopping Market Plaza, que tem projeto e implantação assinados pela Router?, agência de marketing promocional e digital. A concepção criativa do espaço parte da assinatura Make. Believe, que traduz o espírito de criatividade, inovação e tecnologia da marca, e o objetivo de proporcionar novas experiências aos consumidores, a partir da interação com os produtos.

Marcativa concorre ao Ampro Globes Awards

Experiência de Marca

Marcativa concorre ao Ampro Globes Awards

A Marcativa Comunicação Estratégica está entre os três finalistas na categoria “Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume” no Ampro Globes Awards Nacional com o case Carnaval Skol 2009. Independente se a medalha será de Ouro, Prata ou Bronze, os sócios Aline Lasza, Davi Gomes e Aline Brault já estão confirmados no evento de premiação no próximo dia 13/07, em São Paulo, e muito felizes com o resultado inédito para uma agência do Nordeste. Na ocasião, também receberão o prêmio de Melhor Agência Norte/Nordeste já divulgado no mês anterior.