Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Sebrae realiza ação de marketing promocional

Experiência de Marca

Sebrae realiza ação de marketing promocional

Uma ação de marketing promocional realizada pelo Sebrae/PR em parceria com a RICTV Record, irá premiar cinco empreendedores - pessoas físicas - que apresentarem as melhores ideias de negócio. Os vencedores - um do Centro-Sul, um do Oeste, um do Noroeste, um do Norte e um do Sudoeste do Paraná, regiões de forte atuação do Sebrae/PR - vão receber R$ 7 mil em equipamentos da RICTV Record e seis meses de acompanhamento do Sebrae/PR.

Pista de patinação no gelo no Floripa Shopping

Experiência de Marca

Pista de patinação no gelo no Floripa Shopping

Está de volta oucesso de público nos anos anteriores, a pista de patinação no gelo no Floripa Shopping, a partir de hoje (15/05). Esse será o quarto ano consecutivo que o shopping recebe a maior opção de lazer indoor da estação. Nos últimos anos, a média tem sido em torno de 20 mil patinadores, confirmando mais uma vez o sucesso de público desse evento. A pista faz parte da estratégia do Floripa Shopping de oferecer eventos diferenciados de lazer, buscando proporcionar diversão para todos os perfis de público.

Fotos: Donizetti Castilho www.dfotos.com.br doni@dfotos.com.br 55-11-8292.0700

Experiência de Marca

Brinde diferenciado na promoção da Kevingston

A marca Kevingston, de roupas e acessórios masculinos, que tem nos esportes de elite e de velocidade sua fonte de inspiração fará, durante o mês de agosto, uma ação de marketing promocional focada em um brinde diferenciado. A cada R$ 300 em compras o cliente ganhará uma sessão de quick-massage, relaxante, com direito a chá refrescante, num ambiente especialmente preparado no lounge R. Import, anexo à loja, em Moema.

Experiência de Marca

Router Beta no comando do Bacardi Sessions

A agência de marketing promocional e digital Router Beta é a responsável por toda a viabilização da Bacardi Sessions 2010, uma série de festas que acontecerão em várias cidades do Brasil. Baseada no slogan "Paixão pelo original", a agência criou o conceito para as festas que terão como tema a própria marca e os drinks Bacardi Mojito. Para atrair mais visitantes, o público é convidado a interagir ativamente enviando fotos, imagens e vídeos pelo Facebook.