Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
San Paolo investe no endomarketing

Experiência de Marca

San Paolo investe no endomarketing

O Hospital San Paolo, em São Paulo, aproveitou a Copa do Mundo para realizar uma ação de endomarketing. Durante o evento de futebol mundial, os ânimos ficam exaltados, todos estão envolvidos no conceito de time, de trabalho em conjunto para gerar resultados. O Hospital San Paolo aproveitou esta energia e lançou entre os colaboradores a "Copa San Paolo". Foram criadas tabelas dos jogos da Copa, bolão solidário, concurso de frases, produzidas camisetas do Brasil e realizada ampla divulgação via cartazes e e-mail marketing.

Experiência de Marca

Promo, PR & Direct: onde tudo começa e onde termina?

A prova de que caminhamos para uma integração ainda maior das disciplinas de comunicação e marketing, veio no dia 21/06, da boca de todos os jurados brasileiros. Marcos Lacerda contou que até o júri de promo questionava se algumas ações supercriativas eram mesmo promo ou não. Rosana Monteiro bateu forte na tecla da comunicação integrada, como a maneira de desenvolvermos o marketing e todas as suas possibilidades, especialmente quando falamos de agências e profissionais de RP.

Marcos Lacerda conta os bastidores do júri de Promo

Experiência de Marca

Marcos Lacerda conta os bastidores do júri de Promo

Único jurado lusófono da categoria Promo, Marcos Lacerda gentilmente voltou ao Palais na tarde do dia 21/06, após a coletiva, para conversar exclusivamente com o Promoview. Com muito otimismo em relação às ações promocionais no contexto atual e imagens dos bastidores, ele contou a Ariane Feijó como foi a maratona de escolha dos vencedores e a cansativa, embora gratificante, rotina de julgar os melhores do mundo em Promo.