Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Pista de patinação no gelo no Floripa Shopping

Experiência de Marca

Pista de patinação no gelo no Floripa Shopping

Está de volta oucesso de público nos anos anteriores, a pista de patinação no gelo no Floripa Shopping, a partir de hoje (15/05). Esse será o quarto ano consecutivo que o shopping recebe a maior opção de lazer indoor da estação. Nos últimos anos, a média tem sido em torno de 20 mil patinadores, confirmando mais uma vez o sucesso de público desse evento. A pista faz parte da estratégia do Floripa Shopping de oferecer eventos diferenciados de lazer, buscando proporcionar diversão para todos os perfis de público.

Fotos: Donizetti Castilho www.dfotos.com.br doni@dfotos.com.br 55-11-8292.0700

Experiência de Marca

Brinde diferenciado na promoção da Kevingston

A marca Kevingston, de roupas e acessórios masculinos, que tem nos esportes de elite e de velocidade sua fonte de inspiração fará, durante o mês de agosto, uma ação de marketing promocional focada em um brinde diferenciado. A cada R$ 300 em compras o cliente ganhará uma sessão de quick-massage, relaxante, com direito a chá refrescante, num ambiente especialmente preparado no lounge R. Import, anexo à loja, em Moema.

Experiência de Marca

Router Beta no comando do Bacardi Sessions

A agência de marketing promocional e digital Router Beta é a responsável por toda a viabilização da Bacardi Sessions 2010, uma série de festas que acontecerão em várias cidades do Brasil. Baseada no slogan "Paixão pelo original", a agência criou o conceito para as festas que terão como tema a própria marca e os drinks Bacardi Mojito. Para atrair mais visitantes, o público é convidado a interagir ativamente enviando fotos, imagens e vídeos pelo Facebook.

Duas pratas e um bronze para Umbigo do Mundo

Experiência de Marca

Duas pratas e um bronze para Umbigo do Mundo

Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Ampro Globes Awards. E desta vez ainda bateu seu recorde ao receber três prêmios: Prata para a GiraSurpresa, do Giraffas (Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca); Prata na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.

Experiência de Marca

Brasil lança hotsite sobre cidades sedes da Copa 14

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), lança, no dia de ontem (14/07), o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”. O produto faz parte da campanha de promoção internacional do turismo “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”, lançada no dia 09/07, em Joanesburgo (África do Sul). O site apresenta o perfil, mapas, fotos e vídeos dos principais pontos turísticos das 12 cidades que irão sediar a Copa de 14, com versões em português, inglês e espanhol.