Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
HBO cria instalação inédita para atrair assinantes

Experiência de Marca

HBO cria instalação inédita para atrair assinantes

A rede de TV HBO tem uma longa história na sua programação nos EUA e precisava reforçar as vendas por assinatura do canal. Sem dúvida, seus programas são mais profundos, ricos e inesperados do que os programas de qualquer outra emissora. Com todos estes diferenciais, para aumentar o número de assinantes era preciso fazer uma ação que refletisse sua forma única de contar histórias, conversar com os fãs e público em potencial e, acima de tudo, reafirmar sua posição enquanto líder na forma de mostrar seus programas sempre sob um viés muito criativo.

TVA apoia Festival de Teatro Infantil de Curitiba

Experiência de Marca

TVA apoia Festival de Teatro Infantil de Curitiba

A TVA confirma seu compromisso com a cultura e mais uma vez apoia o Festival de Teatro Infantil de Curitiba. Em sua terceira edição, o evento acontece nos teatros Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran, no Shopping Novo Batel, a partir deste sábado (17/07) e vai até 1º/08. Entre as atrações estão: A Cigarra e a Formiga, Quando a Criança era Criança, Cinderela, O Menino Maluquinho, João e Maria, A Megera Domada, Chapeuzinho Vermelho em Técnica Phanton, Gasparzinho e Aladim.

Experiência de Marca

Itaú com ações promocionais no Festival do Japão

O Itaú marca presença com ações de marketing promocional na 13ª edição do Festival do Japão em um estande criado e produzido pela NewStyle. Com o tema "A Arte das Províncias", o evento teve início no dia de ontem (16/07) e tem seu encerramento amanhã (18/07), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e apresenta shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária, exposições especiais e atividades para as crianças.