Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Promo Brasil Infinity da TIM agora no Twitter

Experiência de Marca

Promo Brasil Infinity da TIM agora no Twitter

A oferta Brasil Infinity – lançada pela TIM antes da Copa do Mundo na África do Sul, prometia prorrogar até 2014 a tarifa promocional do plano Infinity caso o Brasil fosse campeão. Como isso não aconteceu, a operadora resolveu dar um “presente” aos seus clientes, utilizando o Twitter e, desde o dia 16/07, usuários do plano Infinity que seguirem o perfil da empresa na rede social e enviarem por DM o número da linha com DDD receberão o benefício da tarifa promocional por mais três meses, gratuitamente.

Bosch faz "promoção" de carne de dinossauro

Experiência de Marca

Bosch faz "promoção" de carne de dinossauro

Para promover sua nova tecnologia de refrigeração VitaFresh, a Bosch realizou uma inusitada ação de marketing promocional que simulava a venda de pedaços de dinossauros, na Alemanha. As partes eram oferecidas em bandejas ao lado de outros produtos nos freezers dos supermercados, tal e qual um pedaço de picanha ou frango. As embalagens contavam com etiqueta de preço e especificação da raça do animal, o que comprovaria que, mesmo após milhares de anos, aquela carne ainda estava fresca e pronta para comer.

Ação promove cuidado com ciclistas nas ruas

Experiência de Marca

Ação promove cuidado com ciclistas nas ruas

A prefeitura municipal de Vancouver, Canadá queria comemorar o mês da bicicleta divulgando a importância dos motoristas serem ainda mais cuidadosos com o volume de ciclistas nas ruas. Este tende a aumentar, já que recentemente foi aprovado um teste de conversão em ciclovia de uma das três vias para automóveis de uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade. O teste durará seis meses e, após, o governo decidirá pela conversão definitiva ou não.

Popai Brasil é referência para o ponto de venda

Experiência de Marca

Popai Brasil é referência para o ponto de venda

O Popai Brasil (The Global Association For Marketng at Retail) é a principal associação dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no ponto de venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda.