“Playlist Hora do Banho”
JOHNSON’S Baby e Spotify lançam experiência com playlist personalizada no app
A ação digital avalia o quanto os hábitos musicais dos adultos estão influenciados por músicas infantis
“Playlist Hora do Banho”
A ação digital avalia o quanto os hábitos musicais dos adultos estão influenciados por músicas infantis
Promoção vai até janeiro
Campanha da marca de maionese oferece prêmios instantâneos, itens personalizados e sorteio de meio milhão até janeiro de 2025
Lektrik
A experiência contém mais de 100 esculturas, performances de artistas acrobáticos, música ao vivo e uma feira de artesanato
Personalização de produtos
Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos
Parcerias
A marca apresentará a sua nova linha de produtos durante o evento exclusivo, que acontece neste sábado (23)
Exposição em Perdizes
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Influencer dos games
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Cinema a céu aberto
Em parceria com Netflix, marca contou com o planejamento da agência Sherpa42 para promover exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
No Rio de Janeiro
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza