Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Sceno projeta sinalização do Paseo Zona Sul

Experiência de Marca

Sceno projeta sinalização do Paseo Zona Sul

Inspirado nos charmosos comércios de rua da Europa, o Paseo Zona Sul tem sua sinalização assinada pela Sceno Environmental Graphic Design. Inaugurando o conceito de Lifestyle Center em Porto Alegre (RS), concebido pela Goldsztein Patrimonial, o Paseo Zona Sul será o primeiro shopping a céu aberto na capital. O empreendimento vai contar com 50 lojas, 40 salas comerciais, praça de alimentação e diversas opções de entretenimento, como a Estância da Amizade, o Cantinho das Crianças e palco para receber eventos culturais.

Experiência de Marca

Basf patrocina equipe de Kolberg no Rally dos Sertões

A unidade de Proteção de Cultivos da Basf investe na visibilidade do uso do etanol patrocinando a equipe do piloto Klever Kolberg no Rally dos Sertões 2010. A largada foi dada no Centro-Oeste brasileiro, na cidade de Goiânia (GO), no dia de ontem (10/08), e passará por Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí, chegando a Fortaleza (CE) no dia 21/08. A 18ª edição terá 4.486 quilômetros sendo a segunda maior competição de fora-de-estrada do mundo, atrás apenas do mítico Dakar.

Experiência de Marca

Capoeiristas ativam Goodyear na Stock Car em Salvador

Para promover a Goodyear durante a sexta etapa da Stock Car, marcada para o dia 15/08, em Salvador (BA), a agência Pepper desenvolveu mais uma ação de guerrilha bastante inusitada, envolvendo a capoeira, uma das expressões culturais mais marcantes da Bahia. Na edição 2009 da Stock Car na cidade, a Pepper também havia apostado em um elemento ímpar da cultura local: a tradicional lavagem do Bonfim ganhou ainda mais destaque com a presença do carro da Goodyear nas escadarias da igreja.