Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Santa Clara ativa Pólen na Bienal do Livro em SP

Experiência de Marca

Santa Clara ativa Pólen na Bienal do Livro em SP

A Santa Clara, agência dos sócios Jaime Greene, Ulisses Zamboni, Fernando Campos, Carlos André Eyer e Murilo Lico, criou o manifesto “Você Pode Ler Mais”, para Pólen, papel da Suzano especial para livros. O material reflete menos luz, é leve e pela tonalidade diferenciada, permite uma leitura mais confortável. Com isso, a ideia é incentivar a leitura e o conhecimento por meio do produto, que facilita e deixa o ato de ler mais agradável.

"Segredinho" vale prêmio em ação promocional

Experiência de Marca

"Segredinho" vale prêmio em ação promocional

O Carrefour, em parceria com o portal Cyber Cook, e apoio da Brinox, está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural, cujo mote é: "Seu Segredinho Vale Prêmios". Para participar a internauta precisa divulgar uma receita básica de Risoto e adicionar três ingredientes de sua livre escolha, explicar seu modo de preparo e criar um nome para a receita. As inscrições podem ser feitas até 12/09.

Promoção da Gillette sorteará dez automóveis

Experiência de Marca

Promoção da Gillette sorteará dez automóveis

Teve início no dia 1º/08 e se estende até 08/11, a ação de marketing promocional que a Gillette está realizando em todo o território nacional. Com o mote "Mega Economia", a marca irá sortear dez automóveis Palio Fire Economy. Para participar é necessário comprar qualquer produto Gillete e inserir, no hotsite da promoção, o código de barras da embalagem, realizar o cadastro e responder à pergunta: "Qual a marca para o homem que oferece uma megaeconomia?"

Experiência de Marca

SC Johnson com "Pato e você num grude só"

Conhecida como a marca especialista em produtos para limpeza do banheiro, Pato colocou no ar uma grande campanha de marketing promocional para os consumidores do Estado de São Paulo e da Região Sul do País. Sob o mote “Pato e você um grude só”, a ação terá promoção compre-ganhe, ativação no ponto de venda, demonstração de produto e concurso cultural pela internet, tudo desenvolvido pela Agência Mega Share, de São Paulo.