Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Raí é atração no estande da Republic Vix

O craque Raí esteve na última terça-feira (30/08), no estande da Republic Vix, de malas, mochilas e bolsas escolares, 24ª Office PaperBrasil Escolar 2010, reforçando a parceria entre a empresa e a Fundação Gol de Letra, criada por ele e Leonardo. Parte da renda obtida pelas vendas da Republic Vix está sendo direcionada, desde o início de agosto, à Fundação, que já atendeu mais de cinco mil crianças e adolescentes em São Paulo e Rio de Janeiro.

Tatticas cria ação de endomarketing para o Senac/SC

Experiência de Marca

Tatticas cria ação de endomarketing para o Senac/SC

Com um corpo de colaboradores de mais de 1000 profissionais o Senac/SC iniciou uma campanha de endomarketing com o objetivo de qualificar as relações entre os públicos internos. Com o mote "Nosso Jeito de Atender Senac", a campanha apresenta de forma clara e instrutiva, por meio de palavras-chaves, como situações corriqueiras no ambiente de trabalho podem melhorar o dia-a-dia de todos, bem como a imagem que o público externo, que tem contato com os profissionais, tem de ter do Senac/SC e seus serviços.

Experiência de Marca

PortCasa investe em conceito de Clube de Descontos

A PortCasa, loja virtual especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, realiza ação de marketing inédita no e-commerce para comemorar os três anos de sua loja virtual. Usando os mesmos conceitos dos clubes de desconto, nova febre na internet, onde os e-consumidores podem se cadastrar para receber ofertas relâmpagos de várias lojas on-line, a PortCasa oferece, em seu próprio site, um vale-desconto no valor de R$ 15 para todo e qualquer visitante que se cadastrar no até 30/09. O vale pode ser gasto na própria loja, em toda a sua linha de produtos.

Caça ao Tesouro da Playmobil comemora sucesso

Experiência de Marca

Caça ao Tesouro da Playmobil comemora sucesso

O Grupo RAI de Comunicação foi responsável pela ação promocional da Sunny Brinquedos para a Playmobil. Essa promoção foi bem diferente porque contou com uma participação completa de todo o grupo, incluindo as equipes de internet, criação, marketing, conteúdo, promoção, logística e assessoria de imprensa. Essa integração resultou no case “Caça ao tesouro da Playmobil”, que foi um grande sucesso na rede e nas ruas de São Paulo.