Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Olá trocou sorrisos por sorvetes em Cannes

Um equipamento promocional de última geração, que Promoview mostrou aos seus leitores durante a cobertura do Rock in Rio Lisboa, fez sucesso também em Cannes. A Olá (no Brasil Kibon), seguindo a onda das redes sociais, associou suas ações promocionais ao Facebook. Intitulada "Partilha Felicidade", a ação consistia no envio de fotos de momentos felizes para a comunidade do Facebook. O envio podia acontecer, para quem estava em Cannes, por meio do equipamento, por SMS ou pelo site.

MCDonald's transforma porta-guardanapos em calendário

Experiência de Marca

MCDonald's transforma porta-guardanapos em calendário

Em 2009, calendários compuseram a quarta posição entre os brindes preferidos dos americanos quando o assunto eram produtos promocionais, de acordo com uma pesquisa realizada pela indústria e publicada em diversos veículos especializados do setor. É um dado curioso e impressionante, afinal ele, via de regra, é distribuído apenas uma vez por ano. Esta popularidade toda levou muitas empresas a inventarem seus próprios calendários, numa tentativa de fugir dos formatos tradicionais.

Yahoo! e You Tube com promo em Cannes

Experiência de Marca

Yahoo! e You Tube com promo em Cannes

Durante sua cobertura do Cannes Lions 2010, Promoview foi visitar, do lado de fora na La Malmaison, em frente à Plage Royale, um dos hot spots em Cannes, o lounge do Yahoo!. O espaço funcionou como uma área de integração, com free wi-fi, para quem passasse por ali, em meio às diversas lojas de marcas famosas situadas em volta. Além disso, também abrigou vários eventos durante os dias do Festival, entre eles a presença do ator Ben Stiller que participou de um coquetel no local, aberto para todos, no melhor estilo "todo mundo é VIP em Cannes".