Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Gilberto Strunck ministra palestra na ABA-Rio

No dia de hoje (15/09), Gilberto Strunck, ministra apresentação sobre "A hora da verdade no ponto de venda", no II Fórum ABA Rio de Promoção, Trade e Varejo. O evento tem como enfoque apresentar a anunciantes e profissionais de marketing as principais técnicas do segmento para a integração entre as ações promocionais e as campanhas de comunicação e marketing. O fórum acontece no Centro de Convenções Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Promoção do ESPN premia blog de esportes radicais

Experiência de Marca

Promoção do ESPN premia blog de esportes radicais

Com patrocínio da Ford, a ESPN está realizando a ação promocional por meio do “Prêmio EXPN - O Melhor Blog de Ação”. As inscrições foram abertas no último dia 10/09 e todos os blogs de esportes radicais no País poderão concorrer ao prêmio, que pagará ao vencedor o valor de R$ 5.000,00 em dinheiro. Os cinco blogs mais bem posicionados receberão um selo de reconhecimento do concurso, que sinaliza aos internautas a participação na premiação.

Nokia mostra que "está de volta" em evento

Experiência de Marca

Nokia mostra que "está de volta" em evento

"Estamos de volta", disse Niklas Savander, vice-presidente executivo de mercados da Nokia, na abertura do Nokia World 2010, na manhã de ontem (14/09), em Londres. A companhia, em meio a uma transição de CEO anunciada no final da última semana e a demissão, na noite de segunda-feira (13/09), de Anssi Vanjoki, um dos principais executivos da área de celulares, mostrou novos smartphones (C6, C7 e N7) e diz estar pronta pela briga para retomar seu mercado.

Pontomobi realiza o "Mobile Marketing Breakfast"

Experiência de Marca

Pontomobi realiza o "Mobile Marketing Breakfast"

A Pontomobi, empresa do Grupo RBS, promove na próxima sexta-feira (17/09), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a quarta edição do Mobile Marketing Breakfast, evento no qual será lançado o livro #Mobilize, escrito por Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi; Ricardo Cavallini, VP de Integração da Fischer+Fala! e Alon Sochaczewski, sócio-fundador do Grupo OON. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital irão apresentar e discutir cases e tendências do mobile marketing.