Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Turismo do Alentejo lança novas imagens promocionais

Experiência de Marca

Turismo do Alentejo lança novas imagens promocionais

"Alentejo, Tempo para ser feliz" é o mote da nova imagem e linha de comunicação da Turismo do Alentejo, ambas criadas com o objetivo de "apresentar" a região como "destino de excelência" e "possuidor de uma oferta turística ímpar". Desenvolvida pela Draftfcb, a nova imagem da Turismo do Alentejo dá a conhecer, segundo fonte oficial da entidade regional, "um Alentejo moderno e atrativo, que apresenta uma oferta turística diversificada e de elevada qualidade".

Foroni realiza convenção "Volta às Aulas"

Experiência de Marca

Foroni realiza convenção "Volta às Aulas"

Nos dias 26 e 27/11, a Foroni, distribuidora e fabricante de produtos educacionais, reuniu cerca de 70 promotores, de diversos Estados do País, como AL, RO, BA, SE, PR, RS, SP e RJ, para a convenção anual, que apresentou as novidades da marca para a próxima temporada de "Volta às Aulas" e abordou outros temas, relacionados à rotina no ponto de venda. Além de palestras sobre CRM, trade marketing e merchandising, os promotores fizeram um tour por uma das fábricas da Foroni, em São Paulo.

"Rio é de Vocês" aposta no turismo paulista

Experiência de Marca

"Rio é de Vocês" aposta no turismo paulista

Segundo Nilo Sérgio Félix, presidente da TurisRio, o workshop "Rio é de Vocês" tem como principal objetivo fomentar o turismo doméstico entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. "São Paulo é nosso principal mercado, por isso, é importante estarmos aqui promovendo nossa oferta", disse. Este é o segundo evento de 2010 realizado na capital paulista e contou com 35 expositores. A estimativa é que cerca de 200 agentes de viagens participem do encontro.