Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Se beber não dirija vira ação promo em Israel

Experiência de Marca

Se beber não dirija vira ação promo em Israel

Or Yarok, uma associação que visa prevenir acidentes de trânsito em Israel criou uma ação focada no famigerado lema "se beber não dirija" de uma forma bastante inusitada. Por intermédio da agência Shalmor Avnon Amichay, um braço da Young & Rubican em de Tel Aviv, foi produzida uma instalação de 20m de altura, com 80 carros envolvidos em acidentes e 15 toneladas de ferro velho, no formato de uma garrafa gigante, com a mensagem “Don't drink and drive”.

Brahma Fresh leva o melhor do futebol a Belém

Experiência de Marca

Brahma Fresh leva o melhor do futebol a Belém

Primeira marca regional brasileira patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a Brahma Fresh realizou uma série de ações promocionais em Belém para prestigiar a preferência do público e agitar ainda mais a torcida na Copa do Mundo. O destaque entre as iniciativas, que incluíram latas decoradas e Camarote Brahma Fresh no Bar da Copa, foi a Carreta Brahma Fresh, que transmitiu os jogos da Seleção Brasileira em pontos turísticos da cidade.