Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Presença on line: por onde começar a medir?

Um novo ano está começando e eu preciso entrar no assunto com você. Se sua empresa ainda não mensura os acessos pela web de forma qualitativa e quantitativa, é melhor começar a se preocupar. Cada vez mais, antes de efetuar a aquisição de um determinado produto ou contratar um serviço, as pessoas vão aos mecanismos de busca para obter informações sobre eles e, também, colher os feedbacks de quem já adquiriu ou contratou o que as empresas ofertam.

Bullet planejou maior área do Salão para VW

Experiência de Marca

Bullet planejou maior área do Salão para VW

A estrutura, planejada e produzida pela Bullet e construída pela CBM, para a Volkswagen no Salão Internacional do Automóvel, que abriu ao público no dia 27/10/10, tinha 4.510 m² de área útil e foi a maior do evento. Os visitantes do estande puderam interagir com a marca de diversas formas. Entre as atrações, a personalização instantânea da capa da Revista V, onde o visitante escolhia qual a opção de fundo e texto, fazia a foto em um estúdio da Personal Press, recebendo na hora sua revista com a capa personalizada.

Ações promocionais em pontos de ônibus

Experiência de Marca

Ações promocionais em pontos de ônibus

Não resta dúvida de que os pontos de ônibus têm uma grande concentração de pessoas, das mais diversas classes sociais. No entanto, principalmente no Brasil, este espaço é pouco utilizado para a realização de ações promocionais. O mesmo não acontece em outros países. Promoview já apresentou algumas dessas promoções, porém, traz para os seus leitores as principais ativações de marca que são realizadas nestes locais.