Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
"Amigo Leader" em ação no Nordeste

Experiência de Marca

"Amigo Leader" em ação no Nordeste

Depois do sucesso no final de 2010, a Invent volta a realizar a ação “Amigo Leader” em Recife (PE) e em Salvador (BA). Em Pernambuco, durante os dias 27, 28 e 29/01, os simpáticos promotores ofereceram saquinhos de pipoca, doces e facilidades para que o público realizasse as tarefas do dia-a-dia com um toque de gentileza. Na capital baiana, a sexta-feira foi marcada pela alegria de uma fanfarra e um carro-de-som, distribuição de panfletos e homens-setas.

SP recebe evento sobre o mercado de luxo

Experiência de Marca

SP recebe evento sobre o mercado de luxo

O segmento de luxo foi um dos grandes destaques na economia brasileira em 2010 alcançando um crescimento em torno de 20% e atraindo o interesse de diversos investidores. Confiante nas oportunidades presentes no setor, o UK Trade and Investment - departamento do governo britânico que promove comércio e investimentos internacionais - está organizando, para os dias 22 a 25/03, em São Paulo, a exposição British Lifestyle, com a participação de aproximadamente 20 empresas britânicas do segmento premium e de luxo.

Visa patrocina estreia de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo

Experiência de Marca

Visa patrocina estreia de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo

A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 16, anuncia o patrocínio do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho – 02/02, no Engenhão contra o time de Nova Iguaçu - e Rivaldo – 03/02, contra o time Linense -, que consagra o retorno dos jogadores aos campos brasileiros. Os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas a logomarca da Visa na partida de estreia dos jogadores.

Publicidade na internet vence a barreira do bilhão

Experiência de Marca

Publicidade na internet vence a barreira do bilhão

A internet brasileira ultrapassou a marca do R$ 1 bilhão de faturamento publicitário no ano passado. Fechados os números do Projeto Inter-Meios relativos aos meses de janeiro a novembro de 2010, o meio arrecadou R$ 1,06 bilhão com venda de publicidade, valor 28,1% maior que o registrado em igual período do ano anterior. Esse percentual é o maior entre as mídias auditadas pelo projeto, seguido pelo da TV por assinatura (24,6%), que faturou R$ 905 milhões.