Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Keko lança o "Dia do Abraço"

A Keko Acessórios, de Caxias do Sul (RS), iniciou no dia 21/02 uma iniciativa diferenciada para os 410 funcionários que atuam nas três unidades. A empresa lançou o "Dia do Abraço". A ação de endomarketing foi divulgada para os líderes de grupo, para que incentivassem suas equipes a trocarem um afetuoso e amistoso abraço no início da manhã. A iniciativa logo contagiou os colaboradores, que trocaram abraços e, junto com eles, palavras de amizade e cortesia.

Experiência de Marca

Grupo Petrópolis denuncia Ambev por selo protetor

O Grupo Petrópolis, que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e Weltenburguer e é o terceiro maior do setor no País – entrou com uma petição na 34ª Vara Cível do Fórum João Mendes, em São Paulo, denunciando o uso do selo de proteção na cerveja Budweiser. O material vem sendo usado na China desde o segundo semestre de 2010. No Brasil, o uso do selo pela Petrópolis foi duramente atacado pelo Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindcerv) e por ações da própria AmBev.

Experiência de Marca

OC Promotionsarts realiza evento em Magé

A agência de marketing promocional OC Promotionsarts, viajou 877 quilômetros de Curitiba (PR), até o distrito de Magé (RJ), para garantir que tudo ocorresse com excelência no lançamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil. O município, com pouco mais de 200 mil habitantes, entrou para o grupo das mais de 160 localidades brasileiras que adotaram o sistema de ensino da Editora Positivo. O dia 19/02, foi escolhido como a data de lançamento da solução educacional notória por melhorar, nas escolas participantes, os índices de avaliação do MEC.

Experiência de Marca

CVC divulga balanço do 17º Workshop & Trade Show

A CVC comemora os resultados do 17º Workshop & Trade Show CVC, realizado nos dias 23 e 24/02, no Expo Center Norte, em São Paulo, quando 12 mil agentes de viagens visitaram o evento nos dois dias – mesmo volume alcançado na edição anterior. A grande surpresa foi a conquista de recordes em termos de expositores participantes, distribuição de tarifários, número de atrações e de transporte oferecido aos participantes.