Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Grazi Massafera fotografa para shoppings

Grazi Massafera renova contrato com um dos maiores pólos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. A atriz esteve no dia 28/02, em São Paulo, para produção das fotos das campanhas publicitárias de 2011, como lançamento da coleção de inverno, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, lançamento da coleção de verão, institucional e Espaço Gourmet – Restaurantes.

Experiência de Marca

BroadNeeds lança miniPlayer para sinalização digital

Após estudo realizado pela sua equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, desde novembro de 2010, a  BroadNeeds, desenvolvedora de soluções tecnológicas de comunicação digital, decidiu atender ao aumento da demanda do mercado de painéis digitais no Brasil e anuncia o primeiro produto desenvolvido pela sua unidade de hardware para este segmento, o miniPlayer, que destaca-se por seu tamanho, refrigeração e por ser específico, já que foi desenvolvido, em todos os seus detalhes,  para projetos de Digital Signage e TV Corporativa.

Experiência de Marca

Samba.Pro reforça estrutura com novas contratações

Como parte do plano de crescimento da Holding Clube, a Samba.Pro, agência do grupo, anuncia um novo time de profissionais. Entre eles está Luis Fernando Fernandes, que assume o cargo de diretor de negócios, antes acumulado por Andrea Carril, diretora de produção. O publicitário, com 15 anos de experiência na área de prospecção, atuou como diretor nas agências 360? Comunicação, Mecânica de Produção, Ginga, Brasilis e Neoris, onde trabalhou para Itaú-Unibanco, Samsung, Philip Moris, Claro, Nestlé e Volkswagen.

Experiência de Marca

360º está com nova estrutura em sua diretoria

Após recente contração de novos profissionais para o seu time, o publicitário Wagner Zaratin, sócio-diretor da 360º Comunicação Sem Limites apresenta ao mercado a nova estruturação da agência. Com base em uma avaliação junto aos clientes e fornecedores da agência em relação aos projetos e trabalhos realizados no último ano e com objetivo de manter a excelência na entrega de seus trabalhos a 360º passará a contar com uma nova configuração que trará mais agilidade e um conhecimento mais detalhado das necessidades de cada cliente e com isso uma oportunidade cada vez maior de crescimento em todas as áreas, principalmente dentro de seus clientes.