Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Guinness promove o St. Patrick’s Day

Guinness, cerveja stout irlandesa, investe em ações especiais para tornar o Saint Patrick's Day uma data cada vez mais celebrada entre os brasileiros. O evento, que acontece no dia 17/03, promoverá o verdadeiro espírito irlandês por meio de programações especiais em diversos bares participantes. Ao todo, 25 estabelecimentos espalhados por São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná entrarão no clima com muita diversão, música e pints de Guinness. O “devoto” que aproveitar a festa poderá participar da promoção da marca e ganhar uma camiseta Guinness. Para participar, basta consumir três pints da irlandesa durante todo o mês de março, mais uma taxa a ser determinada em cada bar.

Experiência de Marca

O que esperar de Cannes 2011

O maior festival de marketing/comunicação do mundo, o Cannes Lions, é não só uma vitrina de tendências, mas um termômetro eficaz da movimentação mundial em torno do segmento. Em 2010, por exemplo, eram sensíveis os efeitos da crise econômica de 2008/2009. Estados Unidos e Europa reduziram drasticamente sua representatividade, não só em termos de número de trabalhos inscritos – e uma consequente piora na performance de premiação –, mas também no número de delegados no evento.