
Experiência de Marca
Promo cresce 300% no festival Dubai Lynx
Reforçando o impacto do marketing promocional também no Oriente Médio, a categoria de Promo & Activation, foi a que teve maior crescimento percentual no número de cases inscritos.
Experiência de Marca
Reforçando o impacto do marketing promocional também no Oriente Médio, a categoria de Promo & Activation, foi a que teve maior crescimento percentual no número de cases inscritos.
Experiência de Marca
O game “Cadê minha BIC?”, premiará vencedores com dois GPS e um iPad, em três fases distintas de premiação.
Experiência de Marca
A ação foi divulgada por meio de um vídeo viral na internet, que explorou o conceito “All Around the Brand” da Innova Group.
Experiência de Marca
As empresas poderão potencializar suas mensagens tendo conhecimento dos horários de maior movimentação no Twitter.
Experiência de Marca
O jogo também pretende atingir o mercado publicitário com a exposição de marcas de prestígio e, com isso, conquistar uma porção importante do mercado virtual.
Experiência de Marca
A ação promocional foi realizada em diversos bares e restaurantes da Alemanha, pois são locais onde geralmente acontecem as manchas nas roupas.
Experiência de Marca
A ação promocional é destinada a qualquer pessoa maior de 18 anos de idade, com carteira de habilitação e passaportes válidos.
Experiência de Marca
A Cocal 2011 reuniu 250 participantes de 16 países e teve como tema “Repensando o Futuro”. Boa parte das palestras abordou tendências e cenários importantes para o crescimento do setor.
Experiência de Marca
O acesso à internet por smartphones são, na maior parte das vezes, mais lentos do que no computador. Além disso, a visualização é bem menor e a digitação mais complicada.
Experiência de Marca
Trata-se do mais impactante desdobramento do “Movimento Cyan – Quem vê água enxerga seu valor”, a ampla campanha de conscientização da sociedade sobre o uso racional desse recurso natural.