Experiência de Marca
TIM ajuda Mangueira a escolher logomarca do Carnaval
O tradicional bloco, criado em Olaria, completou 50 anos em janeiro de 2011 e tem entre suas “crias” famosas nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.
Experiência de Marca
O tradicional bloco, criado em Olaria, completou 50 anos em janeiro de 2011 e tem entre suas “crias” famosas nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.
Experiência de Marca
As bandas Gentileza, Locomotiva Duben, Charme Chulo, Sabonetes, Djoa, Sugar Kane e Super Color, que fazem parte do cenário musical paranaense, estarão presentes no line up do Palco EcoMusic nos dias 13 e 14/05.
Experiência de Marca
O portal reúne diversas plataformas: blog, redes sociais e também uma área para a imprensa, além de wallpapers para downloads e games divertidos com personagens das linhas comercializadas pela Sunny.
Experiência de Marca
O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em sete aeroportos brasileiros e o Jetta no Aeroporto de Congonhas.
Experiência de Marca
Da sua linha editorial, já foi antecipado que ela dará “visibilidade à temática da igualdade e individualidade, selecionado histórias relevantes sobre a temática e fazendo comentários sobre os destaques noticiosos do dia.
Experiência de Marca
A Gazeta do Povo lançou sua versão para iPad em fevereiro desde ano e saiu na frente na criação de versão que explora a riqueza de recursos do iPad, não apenas reproduzindo a versão impressa em formato digital como tem sido mais comum no mercado.
Experiência de Marca
De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o card completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.
Experiência de Marca
“Toda a estratégia de comunicação foca no pedido de ajuda para recomeçar, reerguer, reconstruir e reaquecer a economia local”, explica Ricardo Leite, diretor de criação da Crama.
Experiência de Marca
A nova campanha institucional tem o objetivo de fortalecer o elo emocional entre os moradores da região do empreendimento.
Experiência de Marca
Considerado o homem mais bonito de todas as edições do BBB, Rodrigão levou o público feminino ao delírio, retribuindo com acenos, muitos sorrisos e rosas vermelhas.