Experiência de Marca
Meta 29 ativa Peugeot e Volkswagen
O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em sete aeroportos brasileiros e o Jetta no Aeroporto de Congonhas.
Experiência de Marca
O lançamento do modelo Peugeot 408 está sendo promovido simultaneamente em sete aeroportos brasileiros e o Jetta no Aeroporto de Congonhas.
Experiência de Marca
Da sua linha editorial, já foi antecipado que ela dará “visibilidade à temática da igualdade e individualidade, selecionado histórias relevantes sobre a temática e fazendo comentários sobre os destaques noticiosos do dia.
Experiência de Marca
A Gazeta do Povo lançou sua versão para iPad em fevereiro desde ano e saiu na frente na criação de versão que explora a riqueza de recursos do iPad, não apenas reproduzindo a versão impressa em formato digital como tem sido mais comum no mercado.
Experiência de Marca
De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o card completo para a aguardada versão brasileira do evento só será oficializada no dia 16/06, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, data do início das vendas dos ingressos.
Experiência de Marca
“Toda a estratégia de comunicação foca no pedido de ajuda para recomeçar, reerguer, reconstruir e reaquecer a economia local”, explica Ricardo Leite, diretor de criação da Crama.
Experiência de Marca
A nova campanha institucional tem o objetivo de fortalecer o elo emocional entre os moradores da região do empreendimento.
Experiência de Marca
Considerado o homem mais bonito de todas as edições do BBB, Rodrigão levou o público feminino ao delírio, retribuindo com acenos, muitos sorrisos e rosas vermelhas.
Experiência de Marca
O Shopping Iguatemi, em parceria com a b!ferraz, desenvolveu uma ação promocional com um prêmio diferenciado para o Dia das Mães que vem por aí.
Experiência de Marca
A previsão é de que, com as inovações no mix gastronômico, após a inauguração dos restaurantes Spettus Cozinha Fusion e Nikko Japanese Fusion, os clientes utilizem esse serviço exclusivo, que oferece horário especial de funcionamento.
Experiência de Marca
Em 2010, foi registrada a entrada de 1,4 milhão de visitantes argentinos no Brasil – um crescimento de 15,56% em relação ao 1,21 milhão, estimado no ano anterior.