
Experiência de Marca
Ampro auxilia Rio 16 na formatação de licitações de eventos
A parceria entre a Ampro e o Rio 16 foi iniciada num encontro na sede do Comitê no Rio de Janeiro, realizado a convite da Área de Eventos Rio 16.
Experiência de Marca
A parceria entre a Ampro e o Rio 16 foi iniciada num encontro na sede do Comitê no Rio de Janeiro, realizado a convite da Área de Eventos Rio 16.
Experiência de Marca
Serão distribuídas 500 mil unidades das guloseimas junto a uma tag em formato de coelho com a mensagem de Feliz Páscoa da Arcor e da CCR aos viajantes.
Experiência de Marca
Para dar mais emoção, o piloto paranaense Fábio Luiz de Almeida, conhecido como Ratão, trará para o evento o avião biplano acrobático Christen Eagle.
Experiência de Marca
Rodrigo Rivellino, do Grupo Aktuell foi convidado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), para mostrar seus cases de sucesso no mundo esportivo no workshop “Sports Power!”, coordenado pelo vice-presidente da Ampro, Alexis Pagliarini. Em entrevista ao Promoview, Rivellino fala sobre suas expectativas em relação ao evento.
Experiência de Marca
A patinação por velocidade é um esporte ainda tímido no Brasil, entretanto possui muita visibilidade e valor no exterior.
Experiência de Marca
Durante a exposição, a concessionária oferecerá brindes, acompanhados de música ao vivo, aos clientes e visitantes.
Experiência de Marca
O vencedor terá um blog no Portal Universia para registrar sua experiência com a viagem, contar como está sendo a descoberta da cidade e todas as curiosidades do intercâmbio.
Experiência de Marca
O Robô foi criado a partir do princípio mais básico de uma ferramenta de guerrilha: atrair mídia espontânea e entrar no imaginário popular sem assumir de forma clara que se trata de estratégia de marketing.
Experiência de Marca
O processo de produção é completamente artesanal. Os papéis utilizados para a reciclagem são retalhos provenientes de fábricas de papel, que não seriam utilizados para venda e seriam descartados.
Experiência de Marca
Após passar pela prova, restará ao vencedor arrumar as malas para sentir e transmitir a emoção de como é curtir a vida de milionário, com direito a levar três amigos na bagagem.