Experiência de Marca
Burn projetou chamas em prédio no Centro do RJ
Patrocinador da pista eletrônica do Rock in Rio, Burn vai fazer uma série de festas, o Circuito Let's Burn, com as atrações do festival em 13 cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Patrocinador da pista eletrônica do Rock in Rio, Burn vai fazer uma série de festas, o Circuito Let's Burn, com as atrações do festival em 13 cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Ao chegarem ao evento, os convidados se depararam com o carro exposto na entrada da casa e tiveram atendimento vip da equipe de vendas da Minas France e das promotoras capacitadas pela B1 Comunicação e Marketing.
Experiência de Marca
A ação promocional teve início em 07/06 em Edimburgo e vai viajar por todo o país. O percurso da atividade vai utilizar três rotas diferentes para o consumidor.
Experiência de Marca
Os produtos regionais da empresa, Dobon e Elegê Fortificado, lançam uma edição especial de latas colecionáveis.
Experiência de Marca
A Vodafone e a agência de marketing experiencial Ignite criaram o Vodafone VIP Recharge Truck para circular nos maiores festivais do Reino Unido neste verão.
Experiência de Marca
A fabricante colocou à disposição dos visitantes dois modelos de scooters elétricos, o Kasinski Prima 500 e o Kasinski Prima Electra 2000. Os modelos são abastecidos em tomadas comuns de energia e geram uma autonomia de até 50 km.
Experiência de Marca
Com o objetivo de apresentar aos seus leitores o universo da mídia digital out of home, o Promoview resolveu bater um papo com um expert no assunto, o presidente da MDOOH (Associação Brasileira de Midia Digital Out-Of-Home), Arnold Correia.
Experiência de Marca
O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, tem patrocínio de grandes marcas como AmBev, Unilever, Petrobras, Pitu e Targifor C.
Experiência de Marca
O espaço está praticamente pronto. São quatro andares de M&M's estampados desde a porta de entrada até o teto.
Experiência de Marca
O conceito “compre e ganhe” foi desenvolvido com o objetivo de gerar experimentação do produto e entregar ao consumidor um dos brindes que ele mais gosta: bônus para celular.