Experiência de Marca
Brasil traz dois Leões de Promo
O Brasil não repetiu o desempenho de 2010. Apesar de ter dobrado o número de inscrições, traz apenas dois Leões na bagagem e, de uma única agência, a Ogilvy.
Experiência de Marca
O Brasil não repetiu o desempenho de 2010. Apesar de ter dobrado o número de inscrições, traz apenas dois Leões na bagagem e, de uma única agência, a Ogilvy.
Experiência de Marca
A ideia foi aproveitar o clima da balada e o fato das pessoas estarem de branco e convidar o público presente a participar do primeiro Réveillon fora de época do Brasil.
Experiência de Marca
A ação promocional contou com uma abordagem charmosa para a distribuição de amostras do perfume, vasinhos de planta e uma comunicação feita de papel semente.
Experiência de Marca
De fato, a categoria de Promo para o Brasil não trouxe grandes novidades e, em certos momentos, até frustrou, usando as palavras do jurado brasileiro na categoria, Fernando Figueiredo.
Experiência de Marca
O VP de criação da Agência Clic Isobar, Raphael Vasconcelos, é mais um profissional brasileiro que enfrenta, com muita satisfação, diga-se de passagem, a maratona que são os júris do Cannes Festival de Criatividade.
Experiência de Marca
A Biruta vai utilizar sua experiência para fortalecer ainda mais a marca do atual campeão brasileiro, participando de maneira integrada no planejamento de marketing.
Experiência de Marca
A estratégia está atrelada ao conceito de Olla, que é uma marca democrática e que se comunica com todos os públicos, independente de sua orientação sexual.
Experiência de Marca
Além dos típicos elementos em comemoração a São João, como decoração com bandeirinhas e balões, correio elegante e fogos de artifício, um fato divertiu as pessoas que foram ao evento: a quadrilha com o casamento caipira.
Experiência de Marca
O empreendimento que continua localizado no Tênis Clube da cidade é construído em um enorme deck de madeira ao ar livre, preservando e valorizando a beleza natural de Campos do Jordão.
Experiência de Marca
O mercado britânico especula que a Gatorade esteja buscando uma agência com forte olhar digital aliado à promoção de vendas e ações no PDV com o intuito de ampliar a notoriedade da marca no País.