Experiência de Marca
Dimas levará internauta para o CQC
Para participar, basta criar uma frase unindo a expressão “Custe o Que Custar” e Dimas; publicar na fan page da empresa no Facebook e torcer. O prazo do concurso encerra no dia 31/07.
Experiência de Marca
Para participar, basta criar uma frase unindo a expressão “Custe o Que Custar” e Dimas; publicar na fan page da empresa no Facebook e torcer. O prazo do concurso encerra no dia 31/07.
Experiência de Marca
O evento trará a Salvador (BA), o consultor em capacitação do "Projeto Doma", que ministrará um curso de Horsemanship & Western Equitation para cavaleiros dos níveis básico e intermediário.
Experiência de Marca
A união de uma história de 40 anos no mercado de marketing esportivo,com a experiência em promoção, eventos, credenciam a Figer 360 a oferecer soluções aos clientes que desejem atuar nesses segmentos.
Experiência de Marca
Duzentos reais em compras, cumulativas, podem levar os clientes do shopping para EUA, Europa ou Oriente Médio.
Experiência de Marca
A campanha traz o conceito: “O CasaPark te ajuda a renovar”, acompanhado da assinatura “Sabe aquele objeto que está fora de moda e já não combina com a sua casa?”.
Experiência de Marca
O veículo já está pronto, e a parceira comercial já está definida. Restam apenas detalhes burocráticos e definições sobre quais artigos serão comercializados para que a loja móvel da equipe vá às ruas.
Experiência de Marca
A equipe que fez o sobrevoo contou com a participação do Dr. Paulo Flores, Analista Ambiental do Centro Mamíferos Aquáticos/ICMBio, especialista em cetáceos e que trabalha com fotoidentificação há 13 anos.
Experiência de Marca
A Era do conhecimento, definitivamente, está entre nós, e as empresas que encantam são as que aliam suas competências ao entretenimento.
Experiência de Marca
Presente em todos os Estados brasileiros, por meio de suas 22 unidades, a Allis possui quatro verticais de atuação: PDV, Staffing, Recrutamento & Seleção e Facilities.
Experiência de Marca
Os confrontos foram definidos por meio de votação popular, que decidiu que Internacional e Barcelona irão reviver a final do Mundial de Clubes de 2006.