Produtos
Bauducco lança produtos inspirados na Copa do Mundo
Chocottone e cookies chegam em versões especiais e embalagens em verde e amarelo para incentivar todos os brasileiros a torcerem bastante pela Seleção Brasileira.
Produtos
Chocottone e cookies chegam em versões especiais e embalagens em verde e amarelo para incentivar todos os brasileiros a torcerem bastante pela Seleção Brasileira.
Mídia
Arte está estampada na vitrine do Fast Shop do Shopping Pátio Higienópolis, e promove o novo Galaxy Tab S8+ 5G
Experiência de Marca
Com apoio da The House of Arts, artista brasileiro inaugura arte de 336 metros quadrados para primeira assembleia física depois da pandemia.
Produtos
Teriyaki Veg é a opção vegana para o sanduíche sucesso da marca
Produtos
Edição Speciali da sorveteria estará disponível até o dia 26 desse mês
Experiência de Marca
Após 2 anos, evento gastronômico terá atrações especiais e muito bacon para seu público
Mídia
Estudo aponta que pessoas que compram maquiagem tendem a assistir vídeos e influenciadores sobre cuidados pessoais
Mídia
Publicidade já está sendo veiculado em todas as mídias
Experiência de Marca
A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.
Experiência de Marca
Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.