Experiência de Marca
Iguaçu e Iguazú parceiros em campanha promocional
Os parques Iguaçu (Brasil) e Iguazú (Argentina), agora contam com um mapa conjunto de passeios e serviços para distribuição aos turistas que visitam a região das Cataratas.
Experiência de Marca
Os parques Iguaçu (Brasil) e Iguazú (Argentina), agora contam com um mapa conjunto de passeios e serviços para distribuição aos turistas que visitam a região das Cataratas.
Experiência de Marca
O varejo e os governantes têm um grande desafio pela frente: encontrar alternativas inteligentes para as sacolinhas plásticas, e não somente discursos bonitos.
Experiência de Marca
Para participar do festival, que acontece uma vez por ano, o colaborador deve escolher entre as modalidades arte, música ou dança e postar, no canal da companhia no YouTube.
Experiência de Marca
Ex diretora de Planejamento da Santa Clara, com passagens também pela Interbrand Consulting e Thymus Branding, Ana Maria de Figueiredo, a “Bru”, trabalhará ao lado do VP de Planejamento, Murilo Lico.
Experiência de Marca
Algumas marcas já fecharam patrocínio para o festival, como a Sempre Livre e Rexona Teens (sexto ano seguido participando do evento). A BIC Comfort Teens com copatrocínio e Arthur Calyman e Dermacyd apoiando o evento também participam.
Experiência de Marca
Recentemente, a agência também renovou assessoria de imprensa para o Universia Brasil, rede de colaboração universitária presente em 23 países, uma empresa do Grupo Santander.
Experiência de Marca
A Ypióca esteve presente por meio de vídeos nos telões, banners, posters, garrafa inflável, flyers, e leques que foram distribuídos para aliviar o calor do dia, aliado a muita caipirinha feita com a mais tradicional cachaça do Brasil.
Experiência de Marca
Além da exposição, quem visitar o evento poderá participar de oficinas de cultivo que serão oferecidas nos dois dias em dois horários: às 15h e às 18h.
Experiência de Marca
De 02 a 14/08, sem vínculos de compras, os clientes podem participar da ação “Acelera, Paizão!”, bastando competir em um simulador instalado no shopping.
Experiência de Marca
O novo espaço soma 420 m² de área coberta, com capacidade para 500 pessoas, e telhas termoacústicas, que retém calor e isolam o som.