Experiência de Marca
Ric Rádio Jovem Pan e Amplitur levam ao Rock In Rio
Os ingressos para o Rock in Rio já estão esgotados, mas os ouvintes da Jovem Pan ainda têm chances de participar do maior festival de música do planeta.
Experiência de Marca
Os ingressos para o Rock in Rio já estão esgotados, mas os ouvintes da Jovem Pan ainda têm chances de participar do maior festival de música do planeta.
Experiência de Marca
Para realizar a inscrição, cada time fez a doação de uma cesta básica, contendo 2 kg de arroz, 2 kg de feijão, dois pacotes de massa, dois litros de óleo e dois litros de leite. Os alimentos arrecadados serão doados à Clínica Esperança.
Experiência de Marca
O autor da melhor frase ganha um pacote de viagem de quatro dias para o Interior de São Paulo, em um roteiro pra lá de divertido com direito a levar mais três acompanhantes.
Experiência de Marca
A programação inclui dicas de higiene íntima e informações sobre cuidados com a saúde bucal, em uma parceria com as marcas Reach e Listerine Essencial.
Experiência de Marca
Quem comprar as revistas Lola, TPM e Vogue de agosto conhecerá o novo anúncio criado pela AlmapBBDO para O Boticário, que inova na comunicação da marca.
Experiência de Marca
O QR code está começando a ser um dispositivo muito usado para ativar marcas. Dessa vez, MTV e Taco Bell selaram parceria para fazer uso dessa ferramenta de marketing promocional.
Experiência de Marca
A ação promocional "Pague Menos 30 anos, 30 prêmios" faz parte das comemorações do aniversário da rede de farmácias promovidas ao longo de 2011.
Experiência de Marca
Três garotas com muita personalidade serão selecionadas para mostrar como as meninas podem conquistar seu próprio estilo. O projeto, que tem patrocínio exclusivo da Maybelline, será exibido no site da Capricho.
Experiência de Marca
O projeto NYC Voices consiste de vídeos individuais de cada um destes personagens com sua história pessoal, links para suas redes sociais, perguntas e respostas e mapas com os seus spots favoritos na cidade de Nova York.
Experiência de Marca
Cinco participantes da ação promocional de Cor&Ton visitarão o camarim da cantora baiana e ainda participarão do sorteio de um carro zero quilômetro.